Bruno Rangel continua sem clube.
As propostas para jogar no exterior e as propostas de clubes brasileiros, até agora, não agradaram o atleta e o seu empresário, pois ficaram aquém da expectativa.
O atleta está preocupado com essa situação de indefinição.
Os clubes, aqui no Brasil, já iniciaram a pré-temporada e o Bruno Rangel parado como está, sem clube, sem o trabalho de preparação física de base (sem fazer a pré-temporada) poderá comprometer a sequência de sua carreira.
Para um atleta de 32 anos, atacante de área, que precisa de reforço muscular, de agilidade, impulsão, tempo de bola, resistência a impactos, necessita, mais do que nunca, da preparação física gradual ou progressiva da pré-temporada para ter rendimento de alto nível e para evitar lesões durante a temporada.
Nesse contexto, pipocou na imprensa, hoje, que a Chapecoense fez proposta para contar com o atacante Bruno Rangel, o Cruel, para a temporada 2014.
A proposta da Chapecoense é excelente.
Agora, cabe ao atleta por os pés no chão, e tomar a decisão.
Acredito que, muito em breve, o goleador estará se apresentando no Verdão, para jogar o Catarinense 2014, a Copa do Brasil e o Campeonato Brasileiro da Série A.
O calendário está cheio, e ainda o Verdão do Oeste poderá, quem sabe, disputar a Sul - Americana, no 2° semestre.
Portanto, a nação verde e branca aguarda a decisão do atacante Bruno Rangel, se aceita ou não a proposta da direção do Verdão do Oeste.
Avante Verdão!
Bruno Rangel no Al Arabi, Qatar.
ResponderExcluir