segunda-feira, 6 de janeiro de 2014

BRUNO RANGEL DE VOLTA. É POSSÍVEL?



Bruno Rangel continua sem clube.

As propostas para jogar no exterior e as propostas de clubes brasileiros, até agora,  não agradaram o atleta e o seu empresário, pois ficaram aquém da expectativa.

O atleta está preocupado com essa situação de indefinição.

Os clubes, aqui no Brasil, já iniciaram a pré-temporada e o Bruno Rangel  parado como está, sem clube, sem o trabalho de preparação física de base (sem fazer a pré-temporada) poderá comprometer a sequência de sua carreira.

Para um atleta de 32 anos, atacante de área, que precisa de reforço muscular, de agilidade, impulsão, tempo de bola, resistência a impactos, necessita, mais do que nunca, da preparação física gradual ou progressiva da pré-temporada para ter rendimento de alto nível e para evitar lesões durante a temporada.

Nesse contexto, pipocou na imprensa, hoje, que a Chapecoense fez proposta para contar com o atacante Bruno Rangel, o Cruel, para a temporada 2014.

A proposta da Chapecoense é excelente.

Agora, cabe ao atleta por os pés no chão, e tomar a decisão.

Acredito que, muito em breve, o goleador estará se apresentando no Verdão, para jogar o Catarinense 2014, a Copa do Brasil e o Campeonato Brasileiro da Série A.

O calendário está cheio, e ainda o Verdão do Oeste poderá, quem sabe, disputar a Sul - Americana, no 2° semestre. 

Portanto, a nação verde e branca aguarda a decisão do atacante Bruno Rangel, se aceita ou não a proposta da direção do Verdão do Oeste.

Avante Verdão!

Um comentário: