domingo, 12 de janeiro de 2014

VOLANTE DIONES JÁ TREINA NA CHAPECOENSE

Foto: Divulgação Chapecoense/Aguante Comunicação

Ontem, sábado, foi mais um dia de treinamento e de aprimoramento físico dos atletas do Verdão do Oeste.

No tradicional teste de Cooper dos atletas no Eco-Parque nesta pré-temporada,  as lentes da Assessoria de Imprensa da Chapecoense estão a revelar que o volante Diones, ex-Bahia, já se apresentou à direção do Índio do Oeste, inclusive participando, normalmente, dos trabalhos junto com o grupo de atletas, conforme foto acima (camisa 8 na foto).

Upgrade: às 19:03 h, em 12/01/2014

O atacante Bergson, emprestado pelo Grêmio, também, desde ontem, já está treinando na Chapecoense. Na foto, Diones e Bergson.

Foto: Chapecoense/Aguante Comunicação

5 comentários:

  1. Nelson, alguma novidade sobre o nosso Meia??? Alguma chance de contratarmos o Marcos Aurélio do Sport?? Deu na Superconda que a diretoria estava atrás dele. Seria uma ótima contratação. Ele é mais um atacante do que um meia, mas joga muita bola. Seria um reforço de excelente nível. Agora estamos na Serie A, a Diretoria precisa ter ciência disso e trazer jogadores de qualidade superior. Fico preocupado com esse time que temos talvez a campanha seja semelhante a do Nautico. Abraços

    ResponderExcluir
  2. Cara, pois é, a diretoria vive um drama, um pesadelo $$$$$$$, pois não quis renovar com o Athos que era um camisa 10 disponível, barato e tecnicamente diferenciado, liberando-o em face de relação desgastada entre direção-jogador,mas,na minha concepção, houve precipitação da direção que não soube equacionar o problema,não soube contemporizar, relevar, pois não pensou no Clube.

    Não se dispensa um meia direita de referência do time, vitorioso na Chape, sem antes fazer a reposição à altura.


    Agora, é isso, já se vai para o 2° mês dessa dispensa e ainda a direção não conseguiu trazer o camisa 10 para ser referência do time.

    Isso é ruim,é péssimo para o clube, pois implica menos empatia do público em geral com a Chape pela falta de um atleta tecnicamente de respeito, habilidoso no trato da bola, para desequilibrar em campo.

    Não é bom para o Clube quando o público fica com pé atrás.

    Não é bom quando a imprensa também constata que o time não tem um atleta de referência, pois a imprensa que forma a opinião pública passa a depreciar o Clube perante a opinião pública, pelas carências do time.

    Como eu já disse,a Chape tem um time raso, sem um jogador referência na meia-cancha.

    No ataque, o Gral está empolgado neste início de pré-temporada, e pode ser o goleador mais uma vez, mas é pouco,não dá para a torcida e o público em geral se contentar, apostar as fichas somente num veterano.

    É complicado, mas foi a direção entrou, de vontade própria, nessa sinuca de bico.

    O torcedor não quer nem saber,a direção terá que trazer o meia -direita diferenciado.

    Especula-se no meia-atacante Marcos Aurélio; é um bom nome, bom na bola parada, e chuta de forma incansável a gol. É um finalizador. Mas, o problema é $$$$$.

    Penso que o meia-direita Bida ex-Atlético-GO , que saiu desgastado da equipe goiana poderia ser um bom nome para o Catarinense. É barato e merece uma chance após ter cumprido longa suspensão - pena por doping,voltou no final de 2013, mais ainda não recuperou o seu futebol.

    Tem outras opções, mas para o Catarinense e Copa do Brasil é necessário, sim, trazer um meia-direita diferenciado.

    Menos mal que a direção já tem consciência disso.

    Então, vamos aguardar novidade,menos hora,mais hora.

    ResponderExcluir
  3. Nelson, e o meia marco antonio do gremio? Ele não é um tipico 10, mas já mostrou habilidade na Lusa de 2011 e está afastado do time do gremio. Acredito que pode ser útil na chape, porém n sei a questão $$$$

    http://globoesporte.globo.com/futebol/times/gremio/noticia/2014/01/marco-antonio-nao-viaja-e-gremio-inicia-pre-temporada-com-28-atletas.html

    ResponderExcluir
  4. Brisot:

    Na quinta-feira, na coletiva à imprensa - apresentação dos jogadores Sílvio, Dedé e Wiliam Arão, integrantes da crônica esportiva começaram a apresentar nomes aos 3 integrantes da mesa (Maringa, Cadu Gaúcho e Maurinho), e uma das perguntas foi acerca do meia Marco Antônio do Grêmio, mas um deles não lembro se foi o Maurinho ou Marigá disse que o jogador tem salário superior a R$ 100 mil,fora de cogitação, e depois, acabou desconversando, disse que não aceitaria esse ping-pong de nomes de jogadores colocados pela imprensa, e acabou a coletiva.

    O certo é que há especulações de nomes e mais nomes,mas nada de concreto.

    De qualquer forma,é certo que a diretoria vai trazer um meia-direita, não sei se aquele que será contratado agradará, mas que um virá, virá.

    Mas, o salário do Marco Antônio não é problema, o Grêmio costuma pagar até 7O% do salário quando empresta seus jogadores para outros clubes.

    Então, a Chape pagaria 30% apenas.

    Veja, o caso do Marquinhos Santos do Avaí, o Grêmio paga 70% do salário dele e o Avaí apenas 30%.

    Então, é possível,sim, Marco Antônio na Chapecoense.

    No meio do mercado da bola tudo é muito dinâmico, tudo muda muito rápido.

    Tenho certeza que vc, eu, e toda a nação e verde torcendo muito pela contratação de uma meia-direita que venha e faça a diferença.

    Que assim seja!

    ResponderExcluir
  5. Grêmio busca clube, mas Marco Antônio quer receber pendências para sair

    Meia, fora da pré-temporada, tem contrato até final do ano e precisa receber parcelas de compra do seus direitos do clube.

    Chapecoense sondou, mas achou valores altos.

    Leia mais no LANCENET! http://www.lancenet.com.br/gremio/Gremio-procura-Marco-Antonio-pendencias_0_1064293706.html#ixzz2qEnTWQBo

    ResponderExcluir