sábado, 23 de junho de 2012

SÉRIE C VAI COMEÇAR? CBF DARÁ CRÉDITO ADICIONAL AOS CLUBES?

Todo mundo já está cansado de tanto esperar pelo início da Série C, não é?

A última promessa, notícia alvissareira, é que a Terceirona do futebol brasileiro vai iniciar, SIM, na próxima sexta-feira, dia 29/06/2012.

Nesse sentido, veja a matéria, que transcrevo a seguir, extraída do site: FORTALEZASEMPRE:

(...)

NOTÍCIAS ALVISSAREIRAS - Evidentemente que já estamos fartos e engasgados até o gogó com tantas notícias especulativas, contudo, esta pode proceder tendo em vista que o Procurador Geral do STJD, Paulo Schimitt,  se encontra em Belém e teria confirmado a informação que oxalá  seja verídica:

DECIDIDO!!!

SÉRIE C COMEÇA DIA 29 DE JUNHO

A Série C, enfim, terá início. A CBF escolheu a sexta feira

A CBF escolheu a sexta feira para a primeira rodada da competição. O Procurador-geral do STJD, Paulo Schmitt, afirmou que a competição irá começar pela 6ª rodada e aquelas partidas que não foram realizadas, serão encaixadas às quartas e quintas, ao longo do campeonato.

Indenização -

Segundo Schmitt, a CBF deverá conceder às equipes da Série C um crédito adicional de R$ 1,5 milhão, a título de indenização, para fazer face às despesas que tiveram no período em que estiveram paradas.“Estes recursos serão uma doação da CBF às equipes, a título de fundo perdido”, disse o Procurador-Geral do STJD.
A partida inaugural da Série C, será Oeste x Duque de Caxias, às 19h30min no Estádio Amaros em Itápolis.

(...)

Por fim, é preciso dizer claramente que, por hora, tudo isso ainda é mera especulação, pois falta a manifestação oficial dos organismos desportivos (CBF e STJD).

Mas, desde já torcemos, muito, para que tudo isso se confirme!!!!!

Avante Verdão!

Um comentário:

  1. Em face da lesão do joelho do Mateus Paraná, agora, de vez, torna-se necessário contratar um atacante, e o nome é Bruno Rangel, para fazer a diferença!

    ResponderExcluir