terça-feira, 19 de junho de 2012

JEC DISPENSA ATACANTE GOLEADOR

Tem coisas no futebol que não se pode deixar para amanhã.

É questão de oportunidade!

O JEC cometeu um ato falho ontem, segunda-feira: dispensou o atacante Bruno Rangel.

Bruno Rangel é acatante oportunista, com faro de gol, "matador"; foi  um dos responsáveis diretos pela conquista do título da Série C pelo JEC, o ano passado. 

No ano anterior, jogando pelo Paysandu, Bruno Rangel, também, foi bem na Série C, sendo goleador desse certame pelo Paysandu.

Bruno Rangel está sem clube, mas por poucos dias.

Se a Chapecoense realmente pensa contratar um acatante goleador, taí a oportunidade de ouro.

O atacante saiu desvalorizado do JEC; saiu em baixa. Logo, sua pedida salarial, também, deve ser mais baixa, nessa situação.

Aqui na Chape, com certeza, ele tem condições de arrebentar a boca do balão!

O atacante saiu do JEC, pois estava desanimado, insatisfeito com a reserva. O coelho da Manchester tem o Lima, atacante de área, titular absoluto, que ofuscou o brilho do BRUNO RANGEL.

A propósito, veja no Link BRUNO RANGEL a lamentação e a insatisfação dos torcedores do JEC com sua diretoria, em relação a essa dispensa.

Sai do chão direção do Verdão!

6 comentários:

  1. Nelson, a diretoria verde e branca já está se mexendo para trazer Bruno Rangel.

    Como vc disse, ele é o atacante ideal para o Verdão. Será o dinheiro melhor gasto, empregado,dessas contratações feitas neste ano.

    ResponderExcluir
  2. Bá, vamos torcer para que essa contratação se concretize, o mais rápido possível, pois o Verdão perdeu de contratar vários atacantes finalidores neste ano, por ninharia, por detalhes, para equipes concorrentes. Espero que agora seja diferente.

    Esse atacante será o diferencial no ataque do Verdão, se for contratado, pois é atacante finalizador, bom no jogo aéreo, é um atacante "matador", tanto que no Joinville é recebeu o apelido de "O CRUEL".

    ResponderExcluir
  3. Joinville alegou q/, primeiro, tentou emprestar o Bruno Rangel,mas q não houve interessado. Será q ofereceram p/ Chapecoense? E o q essa diretoria do Verdão tá esperando? Tem horas q esse pessoal troca as mãos pelos pés. P/ contratar perna de pau agem rápido, mas p trazer alguém q seja solução, ficam com essa lentidão de tartaruga, até q aparece outro clube na jogada e aí ficam chupando o dedo.

    ResponderExcluir
  4. Nelson, Rodrigo Goulart, no Twitter, escreveu hoje que Chapecoense já sabia, desde semana passada, que esse jogador não ficaria no jecaville.

    ResponderExcluir
  5. ESQUECERAM??? A CHAPE TEM O MALDITO TETO SALARIAL, OU SEJA, VAI SER DIFICIL SAIR DO CHÃO DESSE JEITO, QUERO DIZER, SAIR DA SÉRIE C...

    ResponderExcluir
  6. Maurinho foi entrevistado por uma emissora de Rádio, ontem, é confirmou que a Chape tem interesse, sim, no atacante Bruno Rangel, porém há dificuldade para acerto financeiro, pois o jogador pede um salário acima do teto do Verdão.

    Mas, isso não é novidade alguma seu Mauro Stumpf!!!!!!!!!!

    A novidade, no caso, que o torcedor verde e branco espera, deve vir da direção da Chapecoense, ou seja, fazer contrato por 5 meses com o jogador, até 20 de novembro/2012.

    Dois ou três patrocinadores, desses nanicos que têm muitos na fila esperando patrocinar o Verdão, paga metade do salário, e a Chape paga outra metade. Não?

    Contrato de 5 meses não vai quebrar, arruinar, o clube.

    É negócio de ocasião ou contrata, ou vai ser essa pasmaceira....

    Verdão, neste ano, pode estourar a boca do balão, e ainda - de quebra - levantar o 1º título nacional.

    Não seria fabuloso isso?

    ResponderExcluir