domingo, 23 de fevereiro de 2014

CHAPECOENSE CHEIA DE PEREBAS É SALVA POR RÉGIS

Foto: Divulgação da Chapecoense/Aguante Comunicação.
Avaí 1x2 Chapecoense.

Jogo realizado no Estádio da Ressacada, em Florianópolis, nesta tarde e noite de domingo.

A Chape está viva na luta por uma vaga no quadrangular, mas não há nada a comemorar, pois a equipe tecnicamente vem atuando muito mal, e o treinador não ajuda, muito teimoso, só complica, continua escalando mal a equipe.

Na próxima quarta-feira, acontece a última rodada da fase de classificação do Catarinense 2014, e para garantir uma vaga no quadrangular, a Chape terá uma pedreira em casa, na Arena Condá, precisa vencer o Brusque que vem apresentando, tecnicamente, o melhor futebol do campeonato.

Mas, não é só isso! 

Além da necessidade de derrotar o Marreco Guerreiro, a Chape necessita fazer saldo de gols, pois a última vaga será decidida no saldo de gols.

Quanto ao jogo de hoje, valeu apenas pelos 3 pontos.

Depois de um primeiro tempo horrível (foi para o intervalo perdendo por 1x0), a Chape melhorou na etapa final a partir da entrada do meia-atacante Régis que ficou em campo menos de 25 minutos, mas foi suficiente para fazer os dois gols que garantiram a vitória do Verdão do Oeste, de virada. Após ter feito os gols, Régis saiu lesionado de campo, dando lugar para o zagueiro Alemão! Chape terminou o jogo como time pequeno, com 11 jogadores plantados na defesa, só se defendendo!

Olha, vou ser franco, a Chape depende apenas de si para estar no quadrangular, mas para o bem da equipe, a diretoria do Verdão, urgentemente, terá que fazer uma limpa no plantel. 

Chega de jogar dinheiro fora, pagando salário para um bando de perebas!

Avante Verdão!

Obs: Perebas = atletas de baixo rendimento técnico.

8 comentários:

  1. Chapecoense precisa de um time novo, desses que estão aí no máximo 6 tem condições de serem titulares na Série A:

    - Danilo (goleiro)
    - Rafael Lima (zagueiro)
    -Wanderson (volante)
    - Regis (meia atacante)
    - Tiago Luís/Fabinho Alves,disputam uma posição no time
    -Fabiano (zagueiro/lateral)

    O resto não faz falta, é um peso enorme para o clube ter q pagar salário, suportar esses ruindades.

    Nivaldo, já passou da hora e colocá-lo na reserva. Titular é o Danilo, só técnico não vê isso. Ontem mais uma falha.

    André Paulino já não é o mesmo, lento, devagar, não dá mais conta da posição. Contratar zagueiro titular, já!!!

    Fabinho Gaúcho/Pirão - reservas. Contratar urgente um lateral esquerdo para ser dono da posição.

    Lateral direito - Trouxeram esse Ednei, ô cara ruim, lento,devagar.Tomamos o gol pelo seu setor. Ewerton Silva também sem condições. Ainda a posição é do Fabiano.

    Volantes: só contrataram para a posição 1° volante: W. Arão, Dedé, Diones. A posição ainda é do Wanderson.

    Posição 2° volante: não temos. Contratar, pelo menos, 3 jogadores para a função 2° volante. Ano passado tínhamos:P. Dias, Augusto e D. Felipe. Este ano, nada! Essa diretoria está de sacanagem!

    Meia armação/ligação: Só temos o meia boca Neném, que tá jogando nada, como sempre! Contratar 01 ou 02 meias de armação diferenciados para dar vida ao time. Time está morto, com a saída do Athos.

    Meia- atacante: Opá! Temos o Regis, mas é pouco.Contratar ainda um meia -atacante de maior explosão, habilidade.

    Atacantes: contratar dois com presença de área, para dar referência ao time dentro da área. Tiago Luís, Fabinho Alves, Bergson, Roni, Rodrigo Gral, apenas um desses tem condições de ser titular. Fabinho Alves e Tiago Luís disputam uma posição, o resto é reserva, e olha lá. Gral, Grande Gral, sinto muito, mas seu tempo já passou. Obrigado pelo que já fez, mas agora os tempos são outros. Futebol é momento, e o momento do Gral é aposentadoria.

    Portanto, contratar urgente para serem titulares, para tomar conta da posição:

    - 02 zagueiros
    - 03 volantes (função 2° volante)
    - 01 meia de armação
    - 01 meia -atacante
    -01 lateral esquerdo
    - 02 atacantes de área, finalizadores.

    Daqui para frente, essas serão minhas cobranças diuturnas em termos de contratação.

    Acompanho muito o futebol paulista, pois torço também para o Verdão do Parque Antártica, e a direção de futebol da Chape deve parar de perder tempo com o futebol gaúcho, e buscar reforços no futebol paulista, enquanto é tempo. Penapolense, Botafogo-SP, São Bernardo, Rio Claro, Ituano e Audax podem ser a fonte dos jogadores q a Chape precisa.

    ResponderExcluir
  2. Nelson, quando não se tem qualidade no meio de campo, não adianta, não se deve escalar 3 atacantes, pois é desastre certo, um atacante vai ficar sem função no time, a bola não vai chegar no ataque, é mesma q jogar com um a menos. Ontem no primeiro tempo a Chapecoense foi no 4-3-3. Um atacante ficou sem função, a bola não chegou no ataque e, ainda, o Salett estava perdido em campo. Péssimo primeiro tempo do time. Jagamos com 9. Avaí 1x0. Mas o treinador tão inteligente que escalou o time assim. Não me subestimem, não subestimem esse grupo. Acho q ele está com algum problema de visão, de assimilação.

    ResponderExcluir
  3. Começo a pensar que para ajeitar nossa defesa só mudando o esquema para o 3-5-2, e colocando o alemão numa das vagas, e tirando o Nivaldo do gol é claro. Ajeitando a defesa o resto dá pra ajeitar mais fácil. O time hoje deve ser: Danilo, Rafael Lima, Alemão, Fabiano, Wanderson, Dedé (Diones), Neném (quando tem outro meia junto ele joga bem, vide o segundo tempo quando o régis entrou e onde o neném participou dos dois gols), Régis, Thiago Luís, Fabinho Alves e Bergson. Ainda pode tirar o Fabinho Alves, avançar o Thiago Luis ou o Régis e colocar como ala o Fabinho Gaúcho ou algum outro jogador

    ResponderExcluir
  4. Alan e Augusto, titulares do sub -23 do Inter que perdeu 1x0, ontem. Vitória do Veranópolis.

    ResponderExcluir
  5. A direção da Chape deveria observar o volante Hudson do Botafogo-SP, 26 anos, sabe sair para o jogo, já marcou 4 gols no Paulistão 2014.

    O meia destro Camilo, 27 anos, também merece ser observado.

    ResponderExcluir
  6. Nelson, vc sabe se a Chapecoense vai trazer o Henrique, da Portuguesa, ele é o artilheiro do Paulistão 2014 com 7 gols, sozinho na ponta da artilharia.

    ResponderExcluir
  7. Meia destro, habilidoso, é o Bady do São Bernardo, fez 4 tentos no Paulista, até agora.

    ResponderExcluir
  8. Muito bom seu blog,Nelson.

    Acompanho o futebol paulista,e gostaria de indicar pro Chapecoense, time q passei a simpatizar pela bela campanha na série b ano passado,dois jogadores do Ituano.

    Zagueiro Anderson Salles, 26 anos, é o capitão do time, muito bom na bola rasteira e aérea e sabe fazer gol, neste paulista marcou 6 gol, tá no topo dos goleadores. Eta zagueiro com faro de gol! Outro é o atacante Rafael Silva, 24 anos, tá com 5 gol em 10 jogos.

    ResponderExcluir