terça-feira, 25 de fevereiro de 2014

ONTEM, OBSERVANDO O TREINO DOS RESERVAS


Foto:  Divulgação Chapecoense/Aguante Comunicação.

Eles estão preocupados?

Pois é.

Ontem, no campo do Belvedere, os reservas da Chape, comandados pelo Lucianinho, perderam para os juniores por 2x1.

O Vice-Presidente de Futebol e o técnico Dal Pozzo assistiram atentos à movimentação dos reservas e juniores.

Pelo semblante deles, há preocupação com o baixo nível técnico de parte dos contratados e dos remanescentes do ano passado.

É..., é chegada a hora de tomar decisões, quanto ao futuro do plantel. Reformulações são necessárias, para recolocar a equipe nos eixos.

Olha, uma constatação lamentável: a Chape não fez sequer uma contratação inteligente após o término da Série B do ano passado, exceto a contratação do Régis (que tá na Chape  por insistência de um empresário abençoado que salvou a diretoria de vexame total!). A Chape tem direito de vitrine, no caso dele sair antes do término do contrato.

Pensando na carência de volantes na Chape (função 2° volante), que saibam marcar e sair para o jogo, gostaria de sugerir um nome que merece ser observado pela direção da Chape. Trata-se do volante/meia Hudson, 26 anos, do Botafogo-SP, bom na marcação, passe preciso, sabe sair para o jogo e tem qualidade nas finalizações a gol. 

Outro nome que merece ser mencionado aqui, para observação, é o zagueiro Anderson Salles, 26 anos, do Clube do Ituano. Esse atleta impressiona pelo seu espírito de liderança, pela garra, e pela qualidade técnica, além de ser um zagueiro goleador, todo ano. Ele é meio arredio, avesso, à ideia de sair de Itú. Mas, quem sabe a oportunidade de disputar uma série A poderá demovê-lo dessa resistência.

Era isso, mas sempre: avante Verdão!

5 comentários:

  1. Nelson, esse Anderson Salles é também muito bom na bola parada, faz muitos gols de cobrança de falta e também cobra os pênalti muito bem. Como a diretoria anda a passo de tartaruga, e sem foco, o negócio deles é só contratar perebas, como vem dizendo.

    ResponderExcluir
  2. Nelson, vc não deveria fazer isso! Não indique jogador bom para essa diretoria. O negócio deles é contratar pernas de pau. Agora,só contratam jogador de empresário!

    Mas Nelson, zagueiro goleador, cobrador de faltas na Chapecoense seria uma novidade boa demais.

    Mas, vai que essa diretoria acorda,e começa a contratar,começando por esses 2 que vc indicou. Temos q rezar para o Maringá não atravessar,pois ele à frente é prenúncio de trevas! KKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  3. Nelson, o Botafogo de Ribeirão Preto tem outro cara bom de bola. O atacante Mike, 20 anos, 5 gols, o cara pertence ao Internacional de Porto Alegre, na área é o terror! Direção do Chapecoense,se fizer só um pouquinho de força, traz ele por empréstimo, e manda embora o Roni e o Bergson.

    ResponderExcluir
  4. Vamos lá diretoria, já passou da hora de contratar jogadores, precisamos qualificar o elenco pra série A.

    ResponderExcluir
  5. Só vou dizer uma coisa. Tão dizendo que a chapecoense tá indo atrás de jogadores pra série A, e que estão para trazer o Rodrigo Tiuí do linense (campeonato paulista). Trazer Rodrigo Tiuí o CARALHO. No último jogo do Linense x São Bernardo, o glorioso Tiuí me perdeu um gol cara a cara com o goleiro, pior do que aqueles que nossos gloriosos jogadores perderam contra o Brusque, e nesse mesmo jogo o meia Bady do São Bernardo deitou e rolou fazendo 2 gols e dando o passe pro 3º na vitória do São Bernardo por 3 a 1. Tem é que trazer esse Bady, esse sim é um ótimo jogador, ele é baixinho, habilidoso como o dieguinho porém é objetivo e matador. BADY sim e não esse Tiuí. Vamo se coçar Diretoria LERDA! E POR FAVOR TRAGAM ATACANTES QUE PRESTAM, não esses jogador meia boca que andam trazendo. Se vocês ainda não entenderam NÓS ESTAMOS NA SÉRIE A. OUVIRAM??? SÉRIE A!!!! Entre os melhores times do Brasil, portanto as contratações também devem ser de série A e não de série C ou B, é AAAAAAAAA. Por último Dal Pozzo seu TEIMOSO, nós torcedores desde os primeiros jogos falamos que o Nivaldo não estava numa boa fase, e Você como um ser TEIMOSÍSSIMO manteve o nosso maior ídolo no gol pra queimar ele. Se tivesse ouvido nós torcedores quem sabe hoje a Chapecoense estaria classificada, pois além da saída dele nós também pedíamos a entrada do Régis e a saída do Wiliam arão, foi só colocar o Régis pra jogar que o time melhorou, e inclusive melhorou ainda mais no último jogo com a saída do arão e entrada do Diones. Então aprende a ouvir os outros também, e manda essa tua convicção pra PQP.

    ResponderExcluir