sexta-feira, 28 de fevereiro de 2014

CHAPE CONTRATA ZAGUEIRO DE TRISTE HISTÓRIA NO PALMEIRAS

Leandro Amaro, zagueiro, 27 anos, é o novo contratado da direção de futebol da Chapecoense.

O atleta pertence ao Palmeiras e vem por empréstimo até agosto/2014, quando acaba, de vez, o vínculo com o Verdão do Parque Antártica. 

No período de vigência do empréstimo com o Verdão do Oeste, o salário do jogador será bancado pelo Palmeiras. Ou seja, o jogador vem de graça, sem custo, para a Chape.

Após o término do contrato de empréstimo, o Palmeiras e o jogador estarão livres! E a Chape poderá, então, firmar contrato diretamente com o atleta, caso haja interesse!

Tecnicamente falando, a passagem do jogador, pelo Palmeias, não foi boa. A torcida alviverde quando lembra do rebaixamento do Clube em 2012, logo vem à mente a imagem do zagueiro Leandro Amaro e suas pixotadas incríveis!

A propósito, confira, neste vídeo abaixo que encontrei no youtube, uma mostra do desempenho técnico de Leandro Amaro, na temporada 2012 com a camisa do Palmeiras:



Penso que o jogador, atualmente, deve estar mais amadurecido, e merece outra chance para reconstruir sua carreira. A Chape tem uma história de recuperação, de reabilitação, de jogadores desacreditados!

Agora, não adianta nada a Chape abrir as portas ao jogador, se ele não treinar com afinco, dedicação máxima. Ele vai ter que treinar 8 a 12 horas por dia para recuperar a condição física, a parte técnica, posicionamento defensivo, tempo de bola, etc.

Ele vai ter que se empenhar muito mesmo, para mostrar futebol, tecnicamente falando, para merecer um lugar no time e conquistar a simpatia do torcedor do Índio do Oeste.

Avante Verdão!

10 comentários:

  1. Nelson, vc me desculpa, mas não acredito que esse zagueiro joga bola. Estou ficando revoltado. Este é o ano que a chapecoense tem patrocinadores fortes (Aurora, Caixa Econômica) e ainda vão anunciar a qualquer hora o fechamento de contrato de patrocínio com a AMBEV. Ainda, o clube vai receber mais 16 milhões de reais da TV globo (dinheiro da TV). Vc já parou para pensar da montanha de dinheiro que a diretoria está montada em cima? E qual o comportamento que a diretoria está passando? Vem a público com pires vazio na mão, contratando jogadores que não servem nem para série c. Algo está errado! Eles vão rebaixar o clube. Quase todos os jogadores que vieram este ano, os salários são pagos pelos clubes de origem, a Chapecoense só paga uma diferença pequena. O que a diretoria vai fazer com a montanha de dinheiro que está sentada em cima? Gastar para salvar o clube do rebaixamento, ou não vão gastar e contar com a sorte, apostando em jogadores de 5ª categoria?

    ResponderExcluir
  2. Também estou ficando preocupado! Até agora as contratações no meu ver estão sendo péssimas!!! Neílson: jogador de série C, no máximo pra ser reserva da B, Lenadro Amaro: no Palmeiras um desastre, no avaí nem jogou pq era muito ruim e no náutico, bom, é só olhar pra campanha do náutico, não precisa falar mais nada. Abuda: no início no vasco até era bom jogador, mas hoje pelo que parece não está mais tão prestigiado e seus torcedores o tratam como um dos responsáveis pelo rebaixamento do seu time. Cadê o zagueiro Anderson Salles, o meia Bady, o volante Hudson, o atacante Henrique (que passou por aqui)??????? É minha gente, se continuar nesse nível as contratações vamos se preparando pro rebaixamento da série A.

    ResponderExcluir
  3. poise com toda essa arecadaçao e sempre chorando para contratar e pegando refugo e jogadores de serie d , diretoria amadora é simples tao querendo quarda uma berada pra eles , so essa explicaçao outra nao pode ser

    ResponderExcluir
  4. Pirão tá fora da Chapecoense, foi dispensado.

    ResponderExcluir
  5. Existem outros jogadores festeiros que merecem rua! Os caras não aguentam o ritmo das partidas, chegam atrasado nos lances,na disputa de bola, correm transando as pernas. A população tem que começar a ajudar a diretoria, e começar a dedurar esses caras que vivem na noitada, na manguaça.

    ResponderExcluir
  6. É trançar as pernas, correr esquisito em campo, perna bamba, molenga das pernas.

    ResponderExcluir
  7. Tem muito cachaceiro no elenco. Infelizmente a cachaça tá pegando parelho. São poucos nesse grupo que não enxugam uma manguaça. Isso tá prejudicando bastante. A torcida tem que começar a pressionar esses caras na balada, expulsar das festas.

    ResponderExcluir
  8. Nelson, no vídeo contei 4 pênaltis cometidos pelo Leandro Amaro, o cara bate nos atacantes dentro área, não sabe se posicionar, não sai do chão na bola área, sempre está vendido nos lances, chega atrasado, marca a distância o atacante, tem cintura dura, é muito sem noção, não tem futebol.. Meus Deus, esse cara a Chape teve coragem de trazer, de contratar. Não, a ficha ainda não caiu.

    ResponderExcluir
  9. Infelizmente em 2014

    Estamos virado uma Associação Cachacense de Pouco Futebol !!!

    ResponderExcluir