domingo, 11 de agosto de 2013

EM DUELO TECNICAMENTE RUIM, ÍNDIO VENCEU A GARÇA

Foto: Divulgação ACF/Aguante Comunicação.
Neste domingo, no fechamento da 14ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B a Chapecoense derrotou o Guaratinguetá por 1x0, gol  do meia Danilinho aos  2' da etapa final, em cobrança de falta que o goleiro da equipe visitante aceitou. Foi um gol que caiu do céu.

Tecnicamente o jogo foi fraco.

O Verdão do Oeste sem inspiração, sem criatividade e sem velocidade penou em campo, teve muita dificuldade para sair da marcação da garça.

Verdão ficou devendo futebol.

No final, o jogo valeu para a Chapecoense pelo resultado, pois são mais 3 pontos conquistados, na luta,  na caça ao Palmeiras na tábua de classificação. 

A Chape voltará a campo apenas no próximo sábado às 16:20 horas, quando enfrentará a perigosa equipe do Paraná Clube, na Arena Condá.

Com certeza, o Verdão do Oeste terá de jogar mais futebol para vencer a equipe paranista.

Veja o gol do jogo: Chapecoense 1x0 Guaratinguetá




2 comentários:

  1. Chapecoense deve apresentar, nos próximos dias, pelo menos duas contratações para a sequência da Série B do Brasileiro.

    Há muita especulação de nomes, mas não se sabe quem será contratado.

    Especula-se os nomes dos atacantes Caion, 22 anos, do Naútico, e Crislan, 21 anos,também conhecido como o "Neymar do Piauí", atualmente no Clube Atlético Paranaense. Mas, pode ser nenhum desses nomes, pois o foco, também, é buscar atacante na Série C do Brasileiro, onde o Verdão estuda dois nomes...

    Além da necessidade de contratação de um atacante (Verdão precisa de atacante velocista), o Verdão necessita de laterais, seja na direita, seja na esquerda. Pode pintar um lateral...

    Pode ainda contratar um zagueiro...é bem possível.

    ResponderExcluir
  2. A Chapecoense confirmou a contratação do atacante Caion, 22 anos, que veio do Náutico, e também do zagueiro Breno, 21 anos, que disputou o Campeonato Cearense 2013 pelo Horizonte.

    ResponderExcluir