sábado, 17 de agosto de 2013

NO JOGO PRINCIPAL DA RODADA, CHAPECOENSE ENFRENTA O PARANÁ

É, sem atuar no meio de semana, a Chapecoense pega o Paraná, neste sábado, na Arena Condá, pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.

Pois  é.

A equipe da Chape está descansada, recuperada fisicamente, então tem tudo para atuar bem técnica e taticamente.

O torcedor alviverde quer esquecer, dez vez, aquele jogo tecnicamente fraco contra o Guaratinguetá, e espera, portanto, uma atuação convincente do Verdão do Oeste, nesta tarde.

O jogo será transmitido pela Band, TV aberta, para todo o Brasil, exceto Santa Catarina.

Então, é bom avisar para  os jogadores da equipe do Verdão que existe, mais uma razão, para o time colocar o "coração na ponta da chuteira",  "ralar o traseiro no gramado", "comer grama", jogar sério, pois, além de ser jogo que vale 6 pontos (confronto direto), terá transmissão ao vivo para  todo o Brasil, em rede nacional.

Em relação às equipes da Série B, o Verdão do Oeste é um fenômeno de popularidade em todo Brasil, é a novidade boa, e a empatia com o Clube é crescente, todo mundo está esperando mais uma atuação séria, convincente da equipe alviverde de SC.

Oxalá, que a Chape saiba, com técnica e inteligência, capitalizar, cativar ainda mais o público que está ávido por bom futebol, e aumentar ainda mais essa popularidade crescente, fazendo, neste sábado, uma apresentação com vitória.

O jogo, sem dúvida, vai ser dureza.  

Então, a Chape terá que encarar a peleja como jogo de copa do mundo, muita inteligência, dedicação e atenção máxima, sem dar espaço para o adversário.

E o torcedor precisa fazer a sua parte, lotando a Arena Condá.

Avante Verdão!

Nenhum comentário:

Postar um comentário