Foto: Sirli Freitas/Ag. RBS |
Ontem, terça-feira, a Chapecoense venceu o América-MG por 2x0, com gols de Athos aos 37' da 1ª etapa e Bruno Rangel aos 23' do segundo tempo, referente jogo atrasado da 9ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B que deveria ter acontecido em 20 de julho, mas que somente aconteceu ontem, pois na época o América não compareceu para o confronto, por problemas de voo doméstico.
A Chape venceu, jogando futebol para o gasto.
Registro negativo.
O trio de arbitragem mais uma vez, assim como já acontecera no jogo contra o Paraná, prejudicou a Chapecoense, deixando de assinalar pênalti claro, escandaloso.
Por que os árbitros não assinalam pênalti a favor da Chapecoense?
A CBF não tem observador do trio de arbitragem durante o jogo, no estádio?
Para esses árbitros incompetentes, o mínimo que se deveria fazer é coloca-los na "geladeira", não?
É preciso tomar alguma atitude, alguma providência...
Na próxima rodada (sábado à tarde), a Chapecoense enfrentará o Bragantino, em Bragança Paulista.
Esse adversário é muito perigoso, pois costuma somar pontos apenas em seus domínios.
Então, o jogo será uma pedreira, e todo cuidado será pouco.
Veja os gols de Chapecoense 2x0 América-MG
Sabe quem é o treinador do Bragantino: Wagner Benazzi. Ele não é bobo não! Cuidado Dal Pozzo que a raposa velha poderá pregar uma peça para cima do Chapecoense! Foi dado o recado.
ResponderExcluirTexto retirado do Blog do Ademar
ResponderExcluir(http://blogademar.blogspot.com.br/2013/08/bragantino-tem-cinco-desfalques-para.html?spref=tw)
Problemas não faltam ao Bragantino para encarar a vice-líder Chapecoense, neste sábado (24/8), às 16h20, no estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista, pela 17ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Ao todo o técnico Benazi não contará com cinco jogadores.
O zagueiro e capitão Álvaro e o lateral-esquerdo Bruno Iotti, suspensos pelo terceiro cartão amarelo, já estavam foram de combate. O volante Preto, suspenso pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) nesta quinta-feira (22) também ficará fora. E, para piorar, O meia atacante Bruninho e o atacante Cesinha, com lesões, foram vetados pelos médicos para o duelo contra o time catarinense.
Bruninho sentiu incomodo no joelho e depois de fazer ressonância ficará fazendo tratamento médico intensivo pelo período de 15 dias. Cesinha ficará fora de combate, mas por lesão muscular na coxa direita.
Tigre sem técnico. Vadão foi demitido, nesta manhã, pelo Criciúma. Assume o comando, interinamente, Silvio Criciúma.
ResponderExcluir