quarta-feira, 28 de agosto de 2013

IMPLACÁVEL ÍNDIO CAÇADOR JÁ TEM O PORCO NA ALÇA DE MIRA

Foto:Frankie Marcone / Agência Estado.




América-RN 0x1 Chapecoense

Pois é.

Para os incrédulos que se comportam como São Tomé, que precisam ver para crer, está aí...

Verdão do Oeste, Índio caçador, agora, mais do que nunca, está na cola, na perseguição do líder todo poderoso Porco do Parque Antártica.

Grandes emoções estão reservadas para as duas últimas rodadas deste 1º turno.

No próximo confronto, que será na Arena Condá, a Chape enfrentará o Icasa-CE e, por sua vez,  o Palmeiras duelará com o Ceará (o Vozão), no Castelão.

Já, na última rodada do 1º turno, os deuses do futebol reservaram o grande confronto, o tira-teima: Palmeiras x Chapecoense, no Estádio Paulo Machado de Carvalho (Pacaembu).

Portanto, nessas duas últimas rodadas do 1º turno, o mundo do futebol estará de OLHOS muito atentos, com FOCO total, em cima da CHAPECOENSE, pois o VERDÃO DO OESTE, em tese,  poderá desbancar, superar, o todo poderoso Porco na tábua de classificação, e conquistar o título simbólico do 1º turno.

Oxalá que a Chapecoense, principalmente nessas duas próximas rodadas, saiba atuar com inteligência e competitividade para não deixar o Porco fazer a festa.

Que os deuses do futebol estejam ao lado da Chape!

Avante Índio do Oeste!

Veja o gol: América-RN 0x1 Chapecoense



Um comentário:

  1. O Dal Pozzo, depois do 2º gol, só atrapalhou o time, fez alterações que não funcionaram. Faltou infiltração pelos lados do campo, pelos flancos, faltou virar o jogo com velocidade, com rapidez, para abrir a defesa do time visitante.

    ResponderExcluir