segunda-feira, 5 de agosto de 2013

CHAPE TERÁ QUE SE DESDOBRAR PARA NÃO SER SURPREENDIDA EM CASA

Nesta terça-feira, às 19:30 horas o Verdão do Oeste enfrentará nos seus domínios, na Arena Condá, o Atlético Goianiense, pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.

O confronto será difícil, complicado e promete ser dramático.

A equipe visitante vive momento de crise técnica, fraco aproveitamento técnico no certame, e será comandada, interinamente,  pelo auxiliar  técnico Gilberto Pereira, que já foi treinador do Verdão do Oeste, no início do ano 2012.

Para a saída do técnico Renê Simões, que pediu demissão, no último sábado, após derrota em casa para o Paraná Clube, o Atlétio-GO anunciou a contratação de novo técnico que será Paulo Cesar Gusmão que, inclusive, assistirá ao jogo na Tribuna de Honra do Estádio Arena Condá.

Como disse, tudo isso é mais um ingrediente, um complicador para o Verdão do Oeste, pois, com certeza,os jogadores da equipe adversária, com mais razão, vão querer mostrar serviço para o novo técnico, e vão estar motivados, e tentarão render o que não renderam até aqui neste certame.

Além disso, no jogos fora de casa o Atlético-GO tem um retrospecto favorável. Na verdade, o Atlético-GO tem apresentado baixo aproveitamento técnico nos jogos que é mandante, ou seja, nos jogos que atua no Estádio Serra Dourada. Logo, como visitante trata-se de um adversário indigesto.

Ademais, para quem conhece o Gilberto Pereira, sabe que ele  montará um "ferrolho"  no sistema defensivo para dificultar ao máximo a Chapecoense e tentará buscar no contra-ataque ou no erro da Chape fazer o resultado.

Portanto, cuidado máximo Verdão, para evitar surpresa desagradável.

Avante Verdão!

Nenhum comentário:

Postar um comentário