quarta-feira, 16 de novembro de 2011

AVAÍ TIRA OVELHA DA CHAPECOENSE

É... nação verde e branca, o segundo semestre de 2011 está demorando para acabar.

Primeiro, após o término do Catarinense, ainda no 1º semestre/2011, a Chape perdeu o meio-campista Cleverson para o Avaí, fato que complicou a situação da Chape na Série C, pois a Diretoria  não conseguiu fazer a reposição dessa perda. Moral da história: Verdão perdeu o acesso à Série B do Brasileiro, pois, na hora H, faltou força, arranque, criatividade na meia cancha.

O Avaí tirou da Chape o camisa 10; tirou o motor da equipe.

Agora, por último, neste 2º semestre/2011, outro golpe do Avaí na Chapecoense: tirou o treinador Ovelha que, recentemente, havia renovado o vínculo com o Verdão para 2012, por mais um ano. Porém, a proposta financeira do Avaí, nesse feriadão da República, falou mais alto, e Ovelha deixa a Chape para treinar o Leão da Ilha dos Catarinenses em 2012.

Desculpem o tracadilho: Será que OVELHA treinando LEÃO vai dar certo?

O tempo dirá.

Já, pelos lados do Verdão a luta, neste momento, é contratar o novo treinador (provavelmente também o preparador físico etc).

Neste momento, vêm à minha mente os bons trabalhos, recentes, dos seguintes treinadores:

- Gilberto Pereira (ex-Londrina, Iraty-PR);
- Lisca (ex-Caxias, atualmente no Luverdense).

É, se a Diretoria souber escolher o treinador certo, com perfil vencedor, arrojado, será meio caminho andado para o sucesso do Verdão em 2012, mas se houver contratação de treinador sem critério, sem perfil vencedor, burocrático, vai ser dureza 2012.

Boa sorte Verdão!

Obs: Hoje, às 16:00 h, logo mais, a Diretoria do Verdão concederá coletiva à imprensa para falar de contratações, e anunciar, oficialmente, a saída de Mauro Ovelha.

3 comentários:

  1. Nomes:Julinho Camargo e Nestor Simionatto. Desespero...situação tá ficando preta, degringolando. Time q/ Julinho Camargo treina da sono, não sai do chão, não sai da rabeira da tabela, aí Verdão será duplamnente rebixado: catarinense e série c. Nestor Simionato, para técnico da Chape, aí é loucura, aí é de perder o rumo e voltar para D.

    ResponderExcluir
  2. Por favor tirem esse quitandeiro da presidência

    ResponderExcluir
  3. Mauro Ovelha foi de graça para o Avai.
    Não tinha contrato escrito com a Chape, nem multa compensatória. Diretoria sem cérebro, perdulária. Vergonha.Incompetência. A Chapecoense perdeu seu técnico, de graça, porque não tem diretoria séria, atuante, que defenda o clube contra ataques de outros clubes. O presidente, figura decorativa,incompetente, só tem abobrinha na cabeça. Renúncia já! Fora incompetentes. Chape tá caindo...
    Os reflexos dessa perda de treinador, nos próximos dias, e meses, serão bombásticos.
    Cabeças vão rolar, mas já será tarde.

    ResponderExcluir