quinta-feira, 24 de novembro de 2011

FOI UMA QUINTA-FEIRA MOVIMENTADA NA CHAPECOENSE


Foto: Divulgação Chapecoense
A diretoria do Verdão do Oeste, na coletiva à imprensa que aconteceu à tarde, apresentou o treinador Gilberto Pereira e o preparador físico Anderson Paixão. Ambos falaram do novo desafio em suas carreiras e deram entrevista à imprensa.

Já, o plantel de jogadores da Chapecoense se apresenta apenas no dia 05 de dezembro, quando inicia o trabalho de preparação para o Catarinense 2012.

Verdão do Oeste estreia no Estadual, jogando em casa, contra o Avaí, no dia 22 de janeiro/2012.

Na coletiva à imprensa, a diretoria anunciou, ainda, a contratação do 3º reforço para a temporada 2012.

Foto: Cláudio Bispo/Site Oficial Brasiliense
Trata-se do lateral esquerdo William (William Pereira dos Santos), 24 anos, que, até abril/2011, estava no Brasiliense e por baixo rendimento técnico foi dispensado (RESCISÃO do contrato pelo Jacaré).

Não obstante, William foi contratado pelo Barueri, como reforço para o Campeonato Brasileiro da Série B 2011. No Barueri, o jogador também não foi bem.

E, apesar disso tudo, como o William é jogador que o técnico Gilberto Pereira já trabalhou e deposita confiança, acabou sendo contratado pela Chapecoense. Não sei não, mas pelo andar da carruagem trata-se de uma contratação burocrática. Lembram do lateral Fabinho que foi dispensado? Não disse a que veio (contratação furada!). Sou contra a contratação de jogador que, tecnicamente, não vem rendendo. Espero "queimar a língua".

Outras informações: basta clicar e ver a biografia do jogador William e quantos gols marcou em 2010.

A diretoria, também, revelou que o gramado da Arena Condá não será trocado este ano, mas tão-somente será recuperado (revitalizado) pela Prefeitura. Mas, no ano que vem a Prefeitura vai agilizar uma licitação no primeiro trimestre/2012, para trocar o gramado da Arena Condá após a disputa da Série C.

Centro de Treinamento - CT:

A Chapecoense vai receber por contrato de comodato (empréstimo gratuito), por 20 anos, a área do Centro de Treinamento Água Amarela para construção do CT do Verdão. Parabéns à família Baldissera por esse ato em prol da nação verde e branca.

Por fim, a Chape vai contratar, ainda, 8 a 10 jogadores titulares.

Como o técnico Gilberto Pereira terá que armar a equipe no 4-4-2, há necessidade de contratação de 3 meias (ligação, articulação, criação), pois só tem o reserva Neném.

Será que, desta vez, será contratado O CAMISA 10?

Um comentário:

  1. Anotem aí, Chapecoense só terá uma equipe competitiva em 2012 se contratar um xerifão para a zaga, pois Dema vai demorar para voltar.Se contratar um meia qualificado, o tal camisa 10 e se contratar um atacante goleador, matador. Para isso, terá que investir mais, pagar salário maior para trazer esse jogadores.

    ResponderExcluir