terça-feira, 27 de dezembro de 2016

CHAPECOENSE SUPRANACIONAL, NOVOS DESAFIOS E GRANDES OPORTUNIDADES

Nunca o contexto da Chapecoense, no além mar, ou seja, fora do Brasil esteve tão favorável, como agora, neste momento.

A marca Chapecoense está em evidência, muito em evidência.

Algo tem que ser feito para que essa empatia, esse interesse, permaneça sempre vivo, forte e, mais que isso, aumente, cresça mais e mais.

Precisamos de trabalho sério de marketing no plano internacional.

O Coritiba, por exemplo, nomeou o ex-jogador Beletti para a Diretoria Internacional do Coxa.

A Chape poderia conversar, contactar com Paulo Rinck, ex- jogador da Chape e ex-jogador da seleção da Alemanha, para a Diretoria Internacional da Chape. É mera sugestão minha.Pode aparecer, pintar, outro nome, não é?

Algo tem que ser feito nessa área, para q o crescimento da marca da Chape seja sustentável no exterior, daqui para frente.

A Chape deixou de ser um Clube provinciano; está em plena internacionalização da marca, por linhas tortas é verdade. Mas, isso pouca importa, pois doravante é preciso inteligência, capitalizar, expandir a marca ainda mais, de forma sustentável.

A Chape entrou em outra era após a tragédia, em outro patamar, e precisamos nos adequar às novas oportunidades e desafios.

Inteligência, muita inteligência, os novos caminhos da Chape requerem, para o crescimento sustentável, perene, qualificado.

Quanto à contratação de jogadores estrangeiros pela Chape para 2017.

O contexto, também, está favorável, muito favorável, mas a direção de futebol da Chape precisa estar aberta, atenta, antenada, para as grandes oportunidades que estão aparecendo.

Como diz o ditado: "cavalo encilhado não passa duas vezes".

Avante Chapecoense!

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