segunda-feira, 19 de dezembro de 2016

VAMOS NOS UNIR EM PROL DA RECONSTRUÇÃO DA CHAPECOENSE

Sou torcedor fanático pela Chapecoense, já fiz loucuras para acompanhar os jogos da Chape.

Sou torcedor do Verdão do Oeste desde 1974, quando o antigo Estádio Índio Condá sequer existia, e a Chape mandava seus jogos no Estádio da Montanha em Xaxim, jogos sempre à tarde, pois esse Estádio não tinha iluminação.

Dói no coração, na alma, saber que tem uma parcela considerável de torcedores da Chape que acham, pensam, que estou aqui apenas para só criticar a diretoria e o time. Não!

Tenho minha visão crítica acerca de como se faz futebol no Brasil, mas daí alguém achar que estou aqui para ser contra a Chapecoense isso é pura desinformação.

Desde antes deste Blog, escrevi muito, travei muitas discussões no Blog GoldaChape, principalmente em 2008 e 2009, quando eu frisava que não entendia pelo qual Chapecó e o Oeste Catarinense, imensa região ainda não tinha um time na Série B ou A do Campeonato Brasileiro.

Travei discussões diversas, também, no Blog GoldaChape acerca da influência negativa que, até então, exerciam os clubes de Porto Alegre, e que tínhamos q nos unir, nós genuinamente Chapecoenses, para termos futebol de alto nível, para termos Chapecoense forte, rumo às Séries B e A do Campeonato Brasileiro.

Graças a Deus, desde aquelas discussões acaloradas, encontramos eco, tudo começou a mudar. Chapecoense formou plantel forte em 2009, e conseguiu o vice - Campeonato Catarinense e a vaga na Série D, e a partir daí a Chape veio subindo de divisão nacional.

Para testemunhar essa evolução da Chape criei este Blog, em meados de 2010.

Posso dizer: sou torcedor da Chape que vivi e acompanhei passo a passo sua história, sua saga e sua evolução, e continuo vivendo sua trajetória e que, a partir da tragédia de novembro/2016, precisamos nos unir e lutarmos todos pelo reerguimento, reconstrução, da Chapecoense.

Avante Verdão!




Nenhum comentário:

Postar um comentário