Ontem à noite em Luque, Paraguai, aconteceu o sorteio dos grupos da Copa Libertadores, edição 2017.
Houve, também, bela homenagem da CONMEBOL à Chapecoense, aos heróis imortais, e a entrega à Chape do troféu de Campeão da Copa Sul-Americana 2016.
O presidente Plínio recebeu a Taça, e dividiu aquele momento com o representante do Atlético Nacional, Colômbia, chamando-o, e ambos levantaram o troféu.
O Atlético Nacional foi homenageado também, no caso com entrega do troféu Fair play, Clube irmão da Chapecoense.
A Chapecoense está no Grupo 7:
- Nacional - Uruguai
- Chapecoense - Brasil
- Lanús - Argentina
- Zulia - Venezuela
Tecnicamente, podemos dizer: é um grupo de dificuldade média, onde a Chapecoense tem condições amplas, sim, de sonhar, de avançar no certame.
Esperamos que o plantel de jogadores da Chapecoense, que está sendo ainda formado, tenha o espírito guerreiro de Condá que sempre tiveram os heróis imortais, e passem a elevar mais, ainda mais, o nome e as glórias do Verdão de Santa Catarina, do Brasil e do Mundo.
Que nada do que foi feito e conquistado pelos heróis imortais seja em vão.
Que a chama, busca de glórias, de conquistas, continue, e deve continuar sempre viva, acesa e no alto do horizonte, olhando-se firme para o céu sempre, com a benção de Deus e dos heróis imortais.
Que a trajetória da Chape, sempre, seja de ética, transparência, e espírito guerreiro!
Que a trajetória vencedora da Chape até aqui, dos guerreiros imortais, seja apenas o início de tudo que está por vir, seja a semente que está a germinar e crescer: grandes conquistas mundiais, doravante.
Chape tem no DNA o espírito guerreiro, de conquistas, de superação, e isso não tem preço e não tem limites.
Avante Chapecoense!
Nenhum comentário:
Postar um comentário