quarta-feira, 10 de setembro de 2014

CHAPECOENSE EM QUEDA LIVRE, DESGOVERNADA

Coritiba 3x0 Chapecoense

É triste ....

Todas as equipes estão crescendo, encorpando, na competição e a Chapecoense está em sentido oposto, na contramão, definhando, descendo a ladeira...

O time da Chapecoense é ridículo. Os jogadores do Verdão não foram profissionais, na noite de hoje.

Veja, os jogadores do Verdão do Oeste entraram em campo com o freio de mão puxado, viajaram  para Curitiba para passear, e deram vexame. 

O time é fraco tecnicamente e, ainda, entrou em campo de salto alto, sem foco, sem vida.

Time frouxo, fraco, meigo.

Vergonha!

Pallaoro e Maringá, desde dezembro do ano passado, estão errando muito... Há muito desmando, teimosia, no departamento de futebol. 

A Tsunami está se aproximando, chegando e o Verdão não sai da reta...

Será que ainda há tempo para se salvar?

6 comentários:

  1. É Nelson, não vai acontecer outra coisa, senão a vontade, a dedicação, do Sandro e Maringá em devolver a Chapecoense para a Série B. Time tem dinheiro em caixa,mas vai morrer na série A e levar o dinheiro no caixão para a Série B. Essa é lógica do Maringá e do Sandro. O Conselho do Clube é decorativo, não apita nada,só faz vistas grossas.

    ResponderExcluir
  2. Nunca foi tão fácil permanecer na Série A, mas a diretoria é capenga. Voltando para série B, vai deixar de receber cota de TV de 20 milhões ano que vem da Série A, para receber 3 milhões dr cota de TV da série B. Vai inviabilizar o clube, ninguém vê isso?

    ResponderExcluir
  3. Tudo se resume em duas frases: "time frouxo" "Diretoria mais ainda".

    ResponderExcluir
  4. A torcida do Figueirense agradece encarecidamente ao Dr. Sandro Pallaoro e Dr. João Carlos Maringá que não contrataram, deixaram de contratar, o treinador Argel Fucks, quando tiveram oportunidade, e mesmo contrariando o clamor, de grande parte do povo do Oeste, declinaram da opção. Com isso, o Alvinegro do Estreito, o mais querido de Santa Catarina, achou, encontrou o caminho livre para negociar e trazer, e trouxe o téc.Argel. Agora, estamos em outro patamar. Só alegrias. Para vocês uma mensagem de alerta: quando a cabeça não pensa, o corpo padece. Vocês escolheram voltar para Série B, infelizmente.

    ResponderExcluir
  5. Pois é mais uma vez a Chapecoense ajudou o Figueirense. Vejam vocês senhores, não bastasse ter classificado o Figueira para a série A e para o quadrangular do catarinense, o que levou o figueirense ao título, da derrota em casa pro figueira o que fez com ele ressurgisse das cinzas ainda demos de bandeja o técnico que será o responsável pela manutenção deles na série A. O Figueirense tem uma dívida pro resto da vida com a chapecoense.

    ResponderExcluir
  6. Como nenhum treinador das séries A e B tem coragem de aceitar o desafio de comandar a Chapecoense, time de jogadores perebas, tenho sugesta

    - Luiz Carlos Ferreira, rei do acesso

    - Luiz Carlos Cruz, já treinou a Chapecoense em 2008


    ResponderExcluir