domingo, 21 de setembro de 2014

CHAPE DOMINOU O GRÊMIO, MAS PERDEU O JOGO

Foto: Chapecoense/Divulgação
Grêmio 1x0 Chapecoense, jogo válido pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A, na Arena Grêmio, em Porto Alegre.

Mesmo com a derrota, a Chape terminou a rodada na 15ª posição, fora da zona da degola.

O Verdão do Oeste teve mais posse de bola, e o Grêmio atuou no contra-ataque, após fazer o gol.

A vitória gremista foi no sufoco...

Temos que lamentar, muito, essa derrota da Chape, pois, após sofrer o gol no início do jogo, o Verdão propôs, controlou, dominou, mas faltou o gol; faltou qualidade no ataque; faltou, também, um meia-atacante de chegada, de velocidade. A partir da saída do Camilo, que estava cansado, faltou um meia-atacante para fazer a diferença.

O ataque da Chapecoense foi inoperante, inexistente, mesmo atuando com 3 atacantes, na etapa final: Fabinho Alves, Leandro e Bruno Rangel. 

Bruno Rangel não tem futebol, parado, sem vontade, peixe fora d'agua. 

O ponto fraco da defesa do Verdão: Rafael Lima. Ele tem culpa no gol que a Chape sofreu; deixou o Barcos fazer o pivô, dominar a bola, e servir o Luan que finalizou para o gol, e o Dudu pegou o rebote, e mandou para as redes!

Jorginho, tecnicamente falando, coloca o Grolli no lugar do Rafael Lima. Sem falar que o Grolli é zagueiro goleador.

Agora, o Verdão tem a obrigação de fazer o dever de casa quarta-feira, na Arena Condá, contra o Atlético Paranaense.

Avante Verdão!



FICHA TÉCNICA



GRÊMIO:
Marcelo Grohe; Pará, Rhodolfo, Geromel e Zé Roberto; Matheus Biteco, Walace, Fellipe Bastos (Riveros) e Luan (Fernandinho); Dudu e Barcos (Lucas Coelho).
Técnico: Luiz Felipe Scolari.

CHAPECOENSE:
Danilo; Fabiano, Jaílton, Rafael Lima e Rodrigo Biro; Bruno Silva, Diones (Zezinho), Ricardo Conceição (Hyoran) e Camilo (Bruno Rangel); Fabinho Alves e Leandro
Técnico: Jorginho.

Gols: Dudu, aos 7 minutos do primeiro tempo.
Arbitragem: André Luiz de Freitas Castro, auxiliado por Fabrício Vilarinho da Silva e Cristhian Passos Sorence (arbitragem de Goiás).
Local: Arena do Grêmio, Porto Alegre.


Veja a displicência de Rafael Lima que não se antecipou na jogada, deixou o Barcos dominar, e Grêmio 1x0 Chapecoense




3 comentários:

  1. Nelson, a Chapecoense amarelou de novo contra o Grêmio, 2 jogos duas derrotas, zero ponto (1° e 2° turnos). E ainda teve diretor da Chapecoense comemorando a derrota por 1x0, pois tinha receio q o time levasse uma goleada. Tá cheio de gremista e colorado na diretoria do Verdão do Oeste, são uns maledetos, preferem, ainda, a derrota do Verdão, em vez de ficaram preocupados com essa falta de gols do time e com essa carência de meia atacante no time.

    ResponderExcluir
  2. Percebi a mesma coisa Nelson, o Rafael Lima vacilou, e com o Barcos vacilou levou. Antes desses jogos eu já dizia, tem que deixar o Grolli no lado do Jaílton, com o Rafael Lima inclusive o Jailton parece que fica meio perdido. Fabinho Alves não dá né. Sem força ofensiva a Chapecoense, todo mundo sabe, menos a diretoria que tem que contratar meia e atacantes.

    ResponderExcluir
  3. Rafael Lima está mal, péssimo, é banco, é banco de reservas. Douglas Grolli e Jailton é melhor zaga para a Chapecoense.

    ResponderExcluir