sábado, 13 de setembro de 2014

CHAPECOENSE DERROTA O SPORT RECIFE

Foto: Chapecoense/Divulgação
Nesta tarde, na Arena Condá, Chapecoense 3x1 Sport Recife.

Na estreia do técnico Jorginho, que comandou a equipe juntamente com o auxiliar Celso Rodrigues, o Verdão do Oeste teve atitude, e fez o dever de casa.

É verdade que o Sport Recife jogou muito desfalcado, mas isso não tira o mérito do Índio.

Frise-se que as mudanças na equipe, em relação àquele fatídico jogo em Curitiba do meio da semana, surtiram efeito. O time ficou mais equilibrado em campo.

Atuaram bem Bruno Silva, Leandro, Tiago Luís, Grolli, Ricardo Conceição e até o Rodrigo Biro ressuscitou seu futebol.

Destaque, também, para a bola parada do meia Camilo. Em duas faltas cobradas por Camilo surgiram 2 gols da Chapecoense.

Com essa vitória, a Chapecoense ocupa, momentaneamente, a 14ª colocação na tabela de classificação.

Em que pese essa vitória, não há muito a comemorar, pois a Chapecoense, agora, tem duas pedreiras pela frente, fora de casa: Corinthians (quinta - feira, no Itaquerão) e Grêmio (domingo, em Porto Alegre). É preciso buscar pontos fora de casa, senão a corda volta a apertar o pescoço. A luta continua, para não entrar na zona da degola.

Contra o Corinthians a Chape terá uma baixa: Tiago Luís, que deu velocidade, profundidade e verticalidade ao ataque, saiu de campo lesionado, com estiramento muscular, e desfalca o Verdão. 

Como disse, essa vitória contra o Sport já é passado, e agora o próximo desafio é o Corinthians, em São Paulo.

É preciso manter o foco, concentração, pegada na marcação, compactação, aproximar as linhas, e inteligência, para somar pontos na tabela de classificação, no confronto contra o Coringão.

Avante Verdão!


FICHA TÉCNICA

CHAPECOENSE 3X1 SPORT RECIFE

CHAPECOENSE:
Danilo; Fabiano, Grolli, Jaílton e Rodrigo Biro; Bruno Silva (Wanderson), Dedé (Zezinho), Ricardo Conceição e Camilo; Tiago Luís (Maílson) e Leandro. Técnico: Jorginho

SPORT:
Magrão; Patric, Ferron, Durval e Renê (Zé Mário) ; Wendel, Rithely, Ibson e Igor (Mike); Érico Júnior (Vitor) e Felipe Azevedo. Técnico: Eduardo Batista

Gols: Grolli (C), aos 42' etapa inicial e aos 42' da etapa final. Tiago Luís (C), aos 18" do 2° tempo, Felipe Azevedo (S), aos 37';

Arbitragem: Rodrigo Batista Raposo, auxiliado por Marrubson Melo Freitas e José Araújo Sabino
Cartões amarelos: Durval, Érico Júnior.
Local: Arena Condá, em Chapecó
Público: 4.737 pagantes
Renda: R$ 41.340,00.


Veja os gols: Chapecoense 3x1 Sport Recife


2 comentários:

  1. Nelson, nesse jogo ficou claro que o Mailson não serve para a chapecoense, o menino ganhou uma chance de ouro para demonstrar seu futebol, mas errou todos os lances de que participou, falta qualidade técnica ou então está com vergonha de mostrar seu futebol.

    ResponderExcluir
  2. http://www.wareporter.com.br/sport-meia-ailton-deixa-o-leao-e-vai-defender-time-do-tecnico-geninho/

    Não sei se é bom jogador, mas o fato é que até os times da série B e falidos estão contratando e a chapecoense parada. Vamos se coçar diretoria.

    ResponderExcluir