segunda-feira, 9 de junho de 2014

SE NÃO FOR O ARGEL, SOU CONTRA

Pessoal, a situação é complicada, pelos seguintes motivos:

1) a diretoria só está pensando em contratar perebas, "Torito" é o meia que a Chapecoense precisa, é jogador raçudo, tem habilidade e tem facilidade para fazer gol. A diretoria está se negando pagar 500 mil reais pelo empréstimo até o final do ano. Veja: a bilheteria do jogo Flamengo na Arena Condá será suficiente para pagar esse valor do empréstimo. Então, não tem o que pensar, traz o "Torito" Gonzáles. Tem algum torcedor contra essa contratação?

Outra: a Chape deveria trazer o meia esquerda João Gabriel da equipe da Matonense. O cara é fera!

2) técnico Argel. Tem alguém na direção que está vetando a contratação do Argel. Isso é absurdo. Veja a situação:

- Se é para contratar técnico que não seja o Argel, é muito arriscado, pode ser uma aposta furada. O cara vai mexer no time, mudar o sistema de jogo, não conhece o plantel e aí será retrocesso mesmo, vai fazer apostas,  vamos perder jogo em casa. A Chape não pode mais perder jogo em casa, nem empatar.

- Enquanto não for contratado o Argel (esse cara vai livrar a Chape do rebaixamento), vamos de interino nos próximos 4 jogos. O Celso já provou que sabe vencer os adversários, pelo menos,  nos jogos em casa. Celsão sabe como vencer os adversários na Arena Condá. Então, segue interinamente o Celsão, nos 4 próximos jogos (São Paulo, Santos, Flamengo e Atlético-MG), se conseguir, pelo menos, 6 pontos, deve ser efetivado como técnico. Se não atingir a meta, contrata, de vez, o Argel.

Avante Verdão!

9 comentários:

  1. A negociação do Sport com o centroavante Marcos Júnior, Fluminense, deu para trás, quanto ao empréstimo. Esse centroavante é bom, Chapecoense deveria buscar esse centroavante por empréstimo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O acordo verbal estava fechado, mas na última hora, o procurador do atleta pediu aumento de salário, e aumento de participação em de futura negociação. O Sport não aceitou.

      Excluir
  2. Sport negocia com lateral direito Vitor Ferraz do Coritiba, e Coxa tem interesse no atacante Felipe Azevedo.

    ResponderExcluir
  3. Marcos Júnior, 21 anos, foi anunciado pelo Vitória-BA.

    ResponderExcluir
  4. Eu nunca vi o Defederico marcar um gol, nos últimos 4 anos. O Corinthians amargou 4 anos de contrato com esse jogador que foi contratado por ser uma promessa, e virou pó, não deu certo. Perda de 100% do dinheiro investido. Em 2013, agosto, acabou o vínculo com o Coringão.

    ResponderExcluir
  5. Bahia quer contratar meia destro Romagnolli, 33 anos, São Lourenço, Argentina.

    ResponderExcluir
  6. Cadu Gaucho larga tudo que está fazendo e corre contratar o meia João Gabriel, ele joga 100% mais do que o Nenen. Essa contratação era para ontem, não é todo dia que aparece um achado desse nível.

    ResponderExcluir
  7. Argel e um louco que so berra na beira do campo.... treinador que libera cerveja para os proprios atletas nao podemos leva a serio..... outra pode levar ganho por ter tirado a portuguesa de campo contra o joinvvile....so pode estar pagando certas pessoas da imprensa para fala do nome dele

    ResponderExcluir
  8. Bobagem essas questões objetadas contra a contratação do Argel.

    Ele tem condições de extrair desse grupo de jogadores da Chapecoense o necessário para livrar o clube do rebaixamento.]

    No Criciúma ano passado ele fez milagres, ganhando jogos no HH e pontos importantes fora de Criciúma que garantiram o Tigre na Série A 2015.


    Se chegar outro treinador, que não conhece a Chapecoense, não vai ganhar jogos nem na Arena Condá, vai escalar mal o time com os perebas que não merecem mais chances, e vai comprometer, e dar desculpas que o grupo é fraco, vamos evitar isso!

    Com Celso Rodrigues a Chape pelo menos ganha os jogos na Arena Condá.

    Agora, se vier um treinador mole, que vai mudar o jeito de jogar do time, Verdão não ganhar nem os jogos na Arena Condá, para que correr esse risco, aí vai ser horrível, triste, desesperador.

    Então, se é pra trazer treinador retranqueiro, defensivo, meia boca, que só faz lambança, é melhor manter o Celsão como interino nos próximos 5 jogos, e aí se a coisa encrespar, trás, sim, o René Simões, ou o Argel.

    ResponderExcluir