segunda-feira, 16 de junho de 2014

MUDANÇA NA DIRETORIA DA CHAPE?

Gente, para o bem da Chapecoense coloco a seguinte questão:

O que prefere o torcedor da Chapecoense, Clube rebaixado para a Série B 2015 com Sandro e Maringá na diretoria,  ou Clube sem Sandro e Maringá, mas com Athos lutando em campo para ajudar, livrar, salvar a Chape do descenso?

É hora de contratar o Athos, e reparar o erro crasso que a diretoria cometeu ao não renovar o contrato dele no final do ano passado?

De forma humilde, Athos aceita salário similar ao do ano passado para defender a Chape na Série A, pois é atleta identificado com o Clube e com a torcida. 

Ainda, pelas contratações que serão em breve anunciadas pela Chape, meia Zezinho (afastado do Atlético-PR por indisciplina, e futebol irregular) e Richely dispensado do Goiás por deficiência técnica, é desolador o contexto da Chape para lutar contra o descenso.

A direção continua contratando e apostando em jogadores de baixo rendimento técnico.

Não é hora de mudanças na diretoria (renúncia?), para salvar a Chapecoense?

Defendo a contratação já do Athos, e vc?

7 comentários:

  1. Nelson, Athos não ajuda na marcação, mas, na formação com 3 volantes, o meia não precisa se preocupar tando com a marcação, mas sim com a criação, pode ficar liberado para criar; é bom meia na armação, em dar assistências para atacantes fazerem gol. Se for para salvar a Chape da degola, fora diretoria e contração imediata do Athos.

    ResponderExcluir
  2. É situação complicada, Nelson. Mas, concordo q algo terá q ser feito de melhor daqui pra frente, pois o q foi feito neste ano até agora, foi muita porcaria. Não acredito q as pessoas que comandaram o futebol até aqui neste ano, vão acertar daqui por diante. Pedido de demissão e contratação do Athos parece ser a melhor soluçãio.

    ResponderExcluir
  3. Achar um denominador comum, trazer o Gambatto, para dar um jeito no departamento de futebol profissional. Nelson, a empresa DIS do Delcir Sonda, se mudar a diretoria, pode trazer jogador de qualidade para a Chapecoense, mas a diretoria prefere o empresário Tite. Sem dúvida, mudança urgente!

    ResponderExcluir
  4. Nelson, não defendo a mudança de diretoria, mas defendo a volta do Athos. É melhor rever o veto contra o Athos, mudar de posição, dar um gesto de grandeza, e trazer de volta o Athos, até para justificar a volta do Rangel. Vamos reeditar a dupla Rangel e Athos.

    ResponderExcluir
  5. Chapecoense negocia com meia ofensivo, destro, argentino, Cristian Chaves, 28 anos, altura 1,69 m, 65 kg, que atua por empréstimo no Unión Espanhola/Chile, o jogador pertence ao Lanús da Argentina.

    ResponderExcluir
  6. Outro meia direita bom, veloz, e barato é o Paulinho do Velo Clube que disputou a Série A2 do Paulista, em 2014.

    ResponderExcluir
  7. Nelson, com está notícia vc vai ficar mais triste ainda com o departamento de futebol da Chapecoense. Meia esquerda João Gabriel, destaque do Matonense na A3, vai disputar a Série A do Brasileirão, acertou ontem sua transferência por empréstimo até o final do ano para o Botafogo carioca, com opção de compra dos direitos econômicos pelo FOGÃO, estrela solitária. Nelson, também começo a enxergar o JC Martingá como sendo entrave na Chapecoense, exceto a contratação do Régis que foi amarrada uma multa (vai dar para recuperar alguns prejuízos), no resto esse dirigente só traz perdas e desperdícios para o Verdão.

    ResponderExcluir