Pessoal, para a Chapecoense permanecer na Série A para 2015, tudo vai depender das decisões que forem ou serão ainda tomadas pela direção de futebol neste recesso, período de realização da Copa do Mundo 2014.
Treinador:
A direção está vacilante, sem convicção; já fez propostas para um monte de treinador "mala sem alça", ainda bem que nenhum deles aceitou.
Que bom, aleluia!
Nesta hora, tenho certeza: Deus é Chapecoense!
Só Deus mesmo para nos deixar livres das "malas sem alça" que a direção de futebol tentou contratar como treinador.
Mas, aí eu pergunto: será que a direção de futebol não tem SEMANCOL, para saber que não pode mais errar este ano?
Quanto a essa questão do treinador, para mim está muito claro. É NECESSÁRIO manter o CELSÃO como interino nos próximos 4 jogos, ou seja, contra: São Paulo (Morumbi), Santos (Pacaembu), Flamengo (Arena Condá) e Atlético-MG (Arena Condá). Se o Celso Rodrigues, como comandante interino, conseguir, pelo menos, 6 pontos nesses 4 jogos, deve ser efetivado como treinador. E a grana que será poupada, investir na contratação de mais um meia. Pensa sério direção do Verdão, deixa de dar mancada!
Reforços:
Como gostaria que a direção tivesse carta na manga, em termos de contratações. Está na hora da direção de futebol surpreender positivamente nós torcedores. Chega de surpresas negativas!
Mas aí, como torcedor, é querer demais desses mocorongos! Não conseguem nem fazer o comum, "o feijão com arroz", então como esperar que pudessem fazer algo extraordinário? Com essa direção, estamos no mato sem cachorro!!!
Além do Bruno Rangel, a Chape precisa de 5 contratações, em nível de titularidade!
- 01 zagueiro;
- 01 atacante de velocidade;
- 02 meias;
- 01 lateral esquerdo/direito.
- 01 lateral esquerdo/direito.
Contratação de meias, alguns nomes especulados:
- Matías Defederico, 24 anos, Huracán (Argentina). Meia esquerda, atua na 2ª divisão local, se tiver salário na faixa de 20 mil dólares, cabe apostar na sua contratação, por empréstimo, até o fim do ano;
- Jorge "Torito" Gonzáles, 26 anos, Libertad (Paraguai). Meia direita, bom de marcação, pegada, e chega no ataque, tem faro de gol;
- Sherman Cárdenas, 24 anos, Atlético Nacional (Colômbia). Meia direita, de muita movimentação, sabe distribuir, armar o jogo, pelo seu porte físico não é jogador de pegada, de marcação.
- Jocinei, 24 anos, Corinthians. Volante/meia esquerda. É bom jogador, mas perdeu espaço com o treinador Mano Menezes que tem outras opções, em face das boas atuações de Petrus e chegada de Elias. A contratação do Jocinei é questão de oportunidade, quem chegar primeiro leva, por empréstimo;
- João Gabriel, 23 anos, da Matonense. Eleito craque, e o melhor meia esquerda do Campeonato Paulista (A3). Joga também como lateral esquerdo. Está na seleção FI. Vide: Seleção do Paulista/Série A3. Cabe fazer proposta para trazê-lo por empréstimo.
Nessa seleção da Série A3, cabe ainda destacar:
- O lateral direito Lucas Newiton, 23 anos (Rio Preto). Funciona como ala direito. É um leão em campo. Ótimos nos cruzamentos, grande poder ofensivo, tem faro de gol;
- Zagueiro Diogo, altura 1,90 m, 23 anos (Matonense). Zagueiro completo e ainda goleador.
Para finalizar, torço muito que a direção de futebol, doravante, passe a surpreender positivamente nós torcedores do Verdão com contratações inteligentes! Pois, não há mais espaço e tempo para errar.
Avante Verdão!
Queremos contratações de série A, jogador da A3 do paulista, vc deve estar de brincadeira....
ResponderExcluirpaaaaaaaaaaaaaaara de pedir efetivacao do Celso. É o Maringa que escala, é MUITO OBVIO!
ResponderExcluirAlém de negociar a saída de Régis, a diretoria da Chapecoense também está observando quatro meias do mercado sulamericano. No início desta semana, surgiu a possibilidade da chegada de Jorge 'Torito' Gonzalez, atleta de 26 anos do Libertad, do Paraguai. O clube de Chapecó tem buscado mais informações sobre o jogador.
ResponderExcluir