domingo, 15 de junho de 2014

NO MANÉ GARRINCHA, CAMISA DA CHAPECOENSE!



Foto: Rafa e Nelso jogo Suíça e Ecuador!!!

Neste 1° domingo de Copa do Mundo 2014, eu e meu filho Rafael, o caçula, assistimos ao jogo Suíça 2x1 Equador, no Estádio Nacional Mané Garrincha, Brasília-DF.

Foi um grande jogo, Estádio lotado, com mais de 68 mil pessoas presentes.

Eu fui com a camisa da Chapecoense, o manto verde que vocês estão vendo na foto.

Olha, vou dizer uma coisa: que sucesso fez a camisa da Chapecoense!

Muita gente, mas muita gente mesmo veio falar comigo, pessoas que eu não conhecia, e todos simpáticos à Chapecoense, desejaram boa sorte para permanência na Série A do Brasileiro.

Sem dúvida, a Chapecoense é uma marca que encanta as pessoas por todo este imenso Brasil, e só a direção de futebol do Verdão não sabe disso.

Avante Verdão! 

2 comentários:

  1. Bonita foto Nelson, maz compra uma camisa da chape pro teu guri...abre a mão rapaiz..

    ResponderExcluir
  2. Mas, a situação não é simples assim...

    A questão e mais complexa!

    Veja, como todo mundo sabe, meu 2º clube é outro Verdão: o Palmeiras.

    Já, meu guri subverteu essa ordem, sendo a prioridade dele, clube do coração, o Palmeiras. ehehhe Democraticamente tenho que respeitar, pois, de qualquer forma, aqui em casa, só dá na cabeça: Verdões!

    Boa sua participação, que permitiu essa explicação, Valeu!

    ResponderExcluir