quarta-feira, 13 de novembro de 2013

NA VILA CAPANEMA, COMEMORAÇÃO DA CHAPECOENSE

Foto: Aguante Comunicação/Chapecoense - divulgação

Paraná Clube 0x1 Chapecoense.

Pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B, o Verdão do Oeste foi a Curitiba e derrotou o Paraná Clube por 1x0, em plena Vila Capanema, Estádio Durival de Britto e Silva, com gol do artilheiro do certame Bruno Rangel aos 31' da etapa final.

Bruno Rangel com o gol anotado na partida de ontem, passou a ser o maior goleador de todas as edições do Campeonato Brasileiro da Série B até agora, com 28 gols, mas ainda restam 3 jogos para conclusão do presente certame.

Com a vitória sobre a equipe paranista, os atletas da Chapecoense comemoraram o acesso à Série A do Campeonato Brasileiro, após o jogo. Embora, matematicamente ainda a equipe necessite conquistar um empate, nos 3 jogos que restam.  

Na próxima rodada, a Chapecoense enfrenta o Bragantino na Arena Condá, neste sábado, às 16h20, e previsão de casa cheia, para a festa do acesso!

Quanto ao jogo de ontem, a Chapecoense começou a partida muito desfalcada, mas a equipe se comportou bem em campo, sempre muito ligada no jogo.

Claro, teve certa pressão do Paraná que levou perigo à meta do goleiro Nivaldo em alguns lances, mas São Nivaldo fez defesas espetaculares no jogo, dando tranquilidade à equipe e, no final, a conquista da vitória e a comemoração do acesso à elite do futebol brasileiro.

Cabe, ainda, registrar que a Chapecoense foi guerreira em campo, com muita disciplina tática na marcação, voltando a ser uma equipe de pegada (sua principal característica), tirando os espaços da equipe adversária para trabalhar a bola.

Foi decisivo para a conquista da vitória, a formação da meia cancha com  Vanderson, Paulinho Dias, Augusto e Diego Felipe. Meia cancha de mais pegada e que chega mais ao ataque.

Sinceramente, a saída de Neném do time foi importante.

Aquela sequência de 6 empates, com meia cancha sonolenta, fraca, sem força,  coincidiu com a volta do Nenén ao time. 

Com Neném e Athos fora do time, a meia cancha da equipe ficou mais vibrante, com mais  pegada, competitiva e com poder ofensivo com as arrancadas de Augusto e Diego Felipe. 

Há males que vêm para melhor.

Por fim, o sonho virou realidade, o Verdão está, sim, na Série A em 2014.

Avante Verdão!

Veja o gol: Paraná Clube 0x1 Chapecoense



Um comentário:

  1. Diretoria, vê se contacta já para 2014:

    1- Lúcio Maranhão, atacante -ASA Arapiraca;

    2 - Fernando, meia canhoto, Cuiabá

    3 - Yago Pikachu, lateral direito, Paysandu

    ResponderExcluir