Neste sábado, pela 37ª rodada do Campeonato Brasileiro da série B, a Chapecoense, já vice-campeã do certame e garantida na Série A 2014 com duas rodadas de antecedência, enfrenta o ICASA no Estádio Municipal Mauro Sampaio (Romeirão), em Juazeiro do Norte, Ceará.
Engana-se redondamente quem pensa que o Verdão de Santa Catarina irá jogar de "sangue doce" e só para cumprir tabela.
O jogo é cercado de muita expectativa e será transmitido ao vivo pelo BAND a partir das 16:00 horas:
A Chapecoense defende invencibilidade, uma série invicta, de 12 jogos sem perder.
Já o ICASA, conhecido como Verdão do Cariri, 4° colocado na tabela de classificação (G4) precisa desesperadamente dos 3 pontos para encaminhar o acesso à Série A, na luta direta contra Sport, Ceará e Figueirense.
Como visto, trata-se de confronto de Verdões.
A peleja será muito difícil, complicada, para o Verdão de Santa Catarina. Mas, o Índio de Santa Catarina que é guerreiro e, nessa hora, precisa manter sua reputação, defender essa série invicta de 12 jogos, com certeza não faltará dedicação, raça, e sangue nos olhos.
Dal Pozzo cuidado, atenção máxima, com o setor direito do ICASA, nada de espaço para o lateral direito Neílson; é por ali que o Verdão do Cariri destroça os adversários. Fecha esse corredor! Cuidado, também, com o meia Elanardo, marcação em cima, nada de espaço!
E tem mais um detalhe importante: nesta Série B, estranhamente, a Chapecoense ainda não venceu as equipes cearenses (na Arena Condá perdeu para o ICASA e empatou com o Ceará e no Castelão perdeu para o Ceará).
Está na hora de quebrar esse tabusinho.
Avante Verdão!
O perigo neste jogo é o Nenén estragar o time.
ResponderExcluirNelson, se o tec. da chapecoense repetir o mesmo time que venceu o paraná,escalando no meio Wanderson, Paulinho Dias, Augusto e Diego Felipe, não tem erro, vamos vencer o jogo.
ResponderExcluirClaro! É, também acho que se repetir essa meia cancha,Chapecoense ganha do ICASA.
ResponderExcluirDomingo, 24/11/2013 - 02:19 Hrs
ResponderExcluirTupi de Crissiumal e Chapecoense estudam parceria para cedência de jogadores
As direções do Tupi FC de Crissiumal e da Chapecoense de Santa Catarina estudam uma parceria. O crissiumalense Marco Aurélio Nedel, que reside em Chapecó e é amigo pessoal de Sandro Pallaoro, presidente da Chapecoense há duas décadas, conversou com a direção do Tupi sobre a mencionada possibilidade.
Na noite da última quinta-feira, 21, Marco Aurélio, que é conselheiro do Tupi, conversou com Pallaoro sobre a possibilidade da Chapecoense colocar jogadores no time crissiumalense para a disputa da série A2 do Campeonato Gaúcho de 2014. Marco Aurélio fez o presidente da Chapecoense ver que o Tupi será uma ótima vitrine para os atletas das categorias de base, especialmente da categoria sub-20, que já se encontram prontos para deslanchar profissionalmente e necessitam de ritmo de jogo. As direções já mantiveram uma conversa preliminar. Há poucos dias o Tupi foi campeão da Terceirona Gaúcha. Já a Chapecoense conseguiu acesso para a Série A do campeonato brasileiro de 2014.
Fonte: Guia Crissiumal
http://radioprogresso.com.br/?pg=desc_noticia&id=5475&nome=Tupi%20de%20Crissiumal%20e%20Chapecoense%20estudam%20parceria%20para%20ced%EAncia%20de%20jogadores&cat=Profissional