segunda-feira, 1 de outubro de 2012

CHAPE, EM FRANCA EVOLUÇÃO, VENCE OUTRA


Foto: Rodrigo Goulart-Diário do Iguaçu
 Ontem, domingo (30), a Chape, precisando vencer, bateu o Duque de Caxias, por 3x1, na Arena Condá, em Chapecó, com gols de Rodrigo Grahl, André Paulino e Henrique, descontando para a equipe visitante o atacante Chad.

Verdão do Oeste assumiu a vice-liderança da Chape B do Campeonato Brasileiro da Série C 2012, com 23 pontos, 2 atrás do líder Macaé que tem 25 pontos.

Chapecoense segue buscando a liderança da Chave B.

No próximo sábado o Furação do Oeste enfrenta o Brasiliense, na Arena Condá.

O jogo foi de 2 tempos distintos, quanto à qualidade técnica do futebol apresentado pelas equipes em campo.

Na primeira etapa, a Chape dominou completamente as ações, marcando sob pressão a saída de bola da equipe adversária, chegando fácil aos 2x0, inclusive mandando 2 bolas na trave.

Na etapa final, o nível técnico do futebol da Chape caiu drasticamente, e a equipe visititante descontou logo  aos 5 minutos e, em outra oportunidade mais adiante, quase chegou ao empate, com o goleiro Nivaldo salvando a nação verde e branca.

Mas, aos 33 minutos o Verdão não deu mais sopa para o azar, matou o jogo, fazendo 3x1, administrando, então, o placar até o juiz trilar o seu apito de fim de peleja.

Verdão está em franca ascensão técnica e tática, possibilitando a nós torcedores fanáticos sonhar com os olhos bem abertos, com o tão cobiçado acesso à Série B do Brasileiro.

Ainda, é muito cedo, mas o Verdão voltou a apresentar um futebol que - por alguns momentos- encantou quem esteve na Arena Condá.

Avante Verdão!

Chapecoense 3x1 Duque de Caxias

Nenhum comentário:

Postar um comentário