sexta-feira, 29 de julho de 2011

NA ARENA JOINVILLE, SERÁ QUE O OVELHA VAI TIRAR COELHO DA CARTOLA?


Neste domingo (31/07), pela 3ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série C, a Chapecoense jogará fora de seus domínios, contra a motivada e forte equipe do Joinville, na Manchester catarinense.

O JEC estreou bem fora de casa, no domingo passado, contra o Brasil-RS, no Estádio Bento Freitas, ao empatar em 1x1.

Agora, o Coelho, jogando em casa, fazendo sua estreia perante a torcida, quer surpreender o Índio. 

O JEC montou uma equipe competitiva, continua se reforçando, e para o lugar do Lima, lesionado,  centroavante "matador", trouxe o atacante Bruno Rangel (sua condição de jogo já foi publicada no BID-E de ontem, quinta-feira), goleador da Série C do ano passado pelo Paysandu.

Hoje, o JEC anunciou mais dois novos patrocinadores. O projeto da diretoria do JEC é subir para a série B do Brasileiro.

O treinador Arthurzinho deu consistência tática ao JEC.

Para a Chapecoense, esse jogo de domingo contra o Coelho, fora de casa, será pedreira, e com certeza o mais complicado da primeira fase.

Os jogadores do Verdão e o treinador Ovelha sabem disso, e com cuidado redobrado, muito alertas, farão o possível e o impossível para trazer, pelo menos, o empate.

A responsabilidade do Verdão aumentou sabendo que o Brasil-RS foi julgado hoje pelo STJD, no Rio de Janeiro, e foi absolvido, mantendo os 4 pontos na tabela de classificação.

Nesse jogo em Joinville, não é bom nem pensar em derrota, pois a situação do grupo ficaria embolada, com 4 líderes, caso o Caxias, também, vença o Santo André.  

Na Arena Joinville é jogo de 6 pontos.

Para não deixar o JEC subir e escapar, o Verdão, que folga na  rodada seguinte e só volta a jogar dia 14 de agosto, precisa pontuar neste domingo.

Nesta semana, muito se falou que o Ovelha vem fazendo milagre no segundo tempo dos jogos, pois, nas duas primeiras rodadas da Série C, a equipe do Verdão jogou muito mal no primeiro tempo desses jogos, e no intervalo, e com as mexidas na segunda etapa, o Ovelha conseguiu reverter e transformar a equipe em campo da água para o vinho...

Será que na Arena Joinville, o Ovelha tem coelho para tirar da cartola? Vai precisar, pois a meia cancha do Verdão e o ataque estão devendo...

Boa sorte Verdão!

Nenhum comentário:

Postar um comentário