sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

CHAPECOENSE DEIXA ESCAPAR A VITÓRIA CONTRA O FIGUEIRA, POR ERRO DE SUA ZAGA

Foto: Sirli Freitas


Na última quarta-feira, pela sexta rodada do Catarinense, acabou empatado em 3x3 o jogo da Chape contra o Figueirense, na Arena Condá, em Chapecó.

Os gols da partida, todos, foram marcados no segundo tempo.

Os gols da Chape, todos, foram de grande beleza plástica, frutos de jogadas construídas, trabalhadas, mas o Figueira fez três gols de falhas  da defesa do Verdão.

Lamentável o que vem fazendo a zaga do Verdão.

A equipe da Chape, do meio campo para frente, jogou bem, muito bem, empolgou o torcedor, porém a zaga, mais uma vez, tirou a vitória.

Verdão vencia o jogo por 3x2, e tomou o gol de empate aos 36 minutos num lance medonho. Na cobrança de escanteio pelo Alvinegro, o goleiro Juliano - que jogou pregado no chão - não saiu para segurar a bola que era sua, com isso a zaga se atrapalhou, e Kleber Goiano, mais perdido do que bode embarcado, de peixinho cabeceou para o fundos das próprias redes. O que o Kleber Goiano estava fazendo ali no terceiro gol do Alvinegro? Zagueiro que não sabe se posionar na área é uma bomba!

Aloísio é o cara, marcou dois gols no jogo, chegando a seis, até agora, no Campeonato. É vice artilheiro do certame Catarinense. O volante Everton Cezar, também, marcou o seu no jogo, numa bela assistência de Valdanes.

Verdão fez os gols para vencer o jogo, porém a vitória escapou, por falhas do sistema defensivo.

Agora, a Chape precisa buscar os três em pontos em Itajaí.

Avante Verdão!

Nenhum comentário:

Postar um comentário