sábado, 30 de janeiro de 2016

CHAPECOENSE ESTREIA COM VITÓRIA SOBRE O INTER DE LAGES, NO CATARINENSE 2016


Foto: Divulgação/Site Oficial da Chapecoense


Chapecoense 2x1 Inter de Lages.

O jogo foi fraco tecnicamente.

A Chapecoense foi melhor na etapa inicial e abriu 2x0 no placar, em duas falhas infantis da zaga adversária. 

Se a Chape tivesse ímpeto, vontade, gana, velocidade, lucidez, poderia ter feito um placar elástico antes do intervalo, mas faltou qualidade na construção, na armação e na finalização.

No segundo tempo, a Chapecoense continuou com mais posse de bola, mas com pouca objetividade, é preciso jogar sério, até que veio o castigo na primeira parte da etapa final, pois num lance isolado, bobo, o zagueiro Neto cometeu penalidade, e a equipe do Colorado Lageano converteu, descontando no placar.

Com o gol de penalidade o Leão Baio saiu mais para o jogo na parte final, mas a Chape não soube aproveitar o contra-ataque, pois o time pregou no gramado, acusando cansaço, faltou pernas. 

O pior em campo da Chape foi o Ananias que foi nulo.

Em síntese, a Chape foi organizada, bem distribuída em campo, teve mais volume de jogo, foi melhor no primeiro tempo, fez os gols aproveitando as falhas da zaga adversária, e venceu o jogo,mas é preciso abrir o olho, esse jogo não serve de parâmetro para nada, pois a equipe do Colorado Lageano não ofereceu resistência, muito fraca tecnicamente.  

Choveu antes do jogo e durante parte do primeiro tempo, fato que afugentou o torcedor alviverde da Chape que compareceu em baixo número, somente 3772 torcedores assistiram ao jogo.

Como já dito, a Chape precisa melhorar muito, da água para o vinho, para enfrentar o Camboriú na quarta-feira, no litoral para não decepcionar,pois o time está devendo futebol neste início de temporada 2016.

Avante Verdão!

Nenhum comentário:

Postar um comentário