quinta-feira, 7 de janeiro de 2016

CHAPECOENSE: ANO DE 2016 COMEÇA ATRAVESSADO

Primeira tristeza do ano 2016 para o torcedor da Chapecoense:

A equipe de juniores da Chape, que a diretoria mandou para competir na Copa São Paulo de Juniores, fez fiasco.

Os jogadores da Chape, sem preparo físico, não se aguentavam em campo após os 15 minutos da etapa final, em todos os jogos da 1ª fase.

A Chape terminou sua participação na 1ª fase na lanterna de seu grupo, e foi eliminada dessa competição que é a mais importante do ano da categoria de base.

Tem muita coisa errada na diretoria da Chapecoense em relação às categorias de base.

Segunda tristeza do ano 2016 para o torcedor da Chapecoense:

Celso Rodrigues, auxiliar técnico, perdeu espaço na preparação técnica do time principal, a partir da chegada do Guto Ferreira.

Pela importância dele para o Clube, já deveria ter sido alçado para o comando da equipe Sub-20, e assim estar na ativa. 

Por ser funcionário do Clube, sempre ele é o natural substituto (interino), ou seja, técnico tampão do time principal, no caso de troca de comando técnico. E salvou a Chape do rebaixamento em 2014 na Série A do Brasileiro. 
Isso não tem preço!

Mas, a diretoria do Verdão está de sacanagem, deixando o Celsão sem função técnica no Clube. Que baita desrespeito!

Terceira tristeza do ano 2016 para o torcedor da Chapecoense

A diretoria está desmontando o time, abrindo mão, a preço de banana, dos jogadores importantes para a temporada 2016, como o meia Camilo, o zagueiro Vilson e o volante Bruno Silva, todos tinham contrato até o final de 2016, mas lamentavelmente, assim sem mais sem menos, foram liberados pela diretoria, e sem fazer a reposição.

A situação é de extrema gravidade!

A diretoria da Chape vem tomando atitudes que estão enfraquecendo o Clube, empobrecendo o Clube, dilapidando o patrimônio do Clube.

Se não houver correção de rumo ou de atitudes da diretoria de futebol do Verdão do Oeste, o ano de 2016 poderá virar pesadelo, e se transformar em perdas cavalares e descenso!

Se tudo isso não bastasse, o Departamento de Marketing do Clube está acéfalo neste momento, pois o último diretor deixou o cargo.

Correção de rumo já!

Tenho dito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário