Gente, quando o time não corresponde em campo, começam a aparecer especulações.
Na minha avaliação, o técnico Dal Pozzo deve continuar na Chapecoense. Ruim com ele, pior seria sem ele.
Tenho minhas divergências sérias em relação ao técnico, por ele ser teimoso, por ter um viés defensivo muito exacerbado, por não ter jogada ensaiada, e por só ter jogada pelo meio: aposta no contra-ataque, com transição rápida pelo meio, por dentro. Como nesta Séria A ele não tem volantes de qualidade, essa jogada pelo meio, por dentro, não acontece, além de ser o setor muito congestionado pelos adversários. Acorda Dal Pozzo!
Outra coisa: parece que a direção vai sair da inércia, em termos de contratação de qualidade.
Fiquei sabendo em off que a Chapecoense tem interesse, e poderá fazer proposta pelos seguintes jogadores:
a) meia direita, Cárdenas, 24 anos, Atlético Nacional (Colômbia). O baixote tem futebol para encantar a torcida do Verdão. Dois problemas: ele disputa a Libertadores e tem ainda a janela de transferência que só abre depois da Copa do Mundo.
b) meia esquerda Edno, 30 anos, Ponte Preta -SP. É uma meia-atacante que trabalha com a canhota, ofensivo, e tem qualidade no arremate de meia distância. É catarinense de Lages.
c) centroavante Dênis Marques, 33 anos, ABC Natal. É goleador e continua com o faro de gol aguçado. Já marcou 3 gols na Série B do Brasileiro 2014.
d) Centroavante Bruno Rangel, 32 anos, Al-Arabi do Catar. Seu contrato acaba agora no final de maio, e os problemas são os seguintes: está fora de forma (não está bem tecnicamente, vive carência de gol) e ainda tem janela de transferência que só abre depois da Copa do Mundo.
Obs: Eu ainda penso que neste time da Chapecoense o meia ambidestro Marcelo Cañete tem vaga garantida, joga fácil com um pé só. A diretoria precisa repensar, urgente, o veto ao meia São Paulino. Absurdo vetar o meia dessa qualidade. O hermano argentino está com vontade de jogar! Cabe dar um voto de confiança no futebol do cara que foi bem na Portuguesa ano passado. Se o goleiro Lauro foi contratado, com mais razão cabe a contratação do Cañete. Se a diretoria tem dúvida consulte o goleiro Lauro acerca da qualidade técnica do Cañete que fez belos gols ano passado disputando a Série A pela Portuguesa.
Avante Verdão!
catarinense de lages isto e bairrista ou nao, ta na ponte se nao sabe ok ,denis marques fraco demais, rangel sera que vai dar sorte do ano passado e serie A (que se tivesse marcando gols os petroleiros nao iria deixar sair )o mais engraçado que vc ja contratou varios jogadores nenhun rende , canete veja o historico so vive no dm
ResponderExcluirSe o Bruno Rangel vier, mas sem um meia para colocá-lo na boca do gol, pouco valerá. Cuidado com a ilusão! Contratar centroavante e meia de armação
ResponderExcluirO Rangel já tá confirmado, agora só falta um meia armador. Vamos lá diretoria, precisamos para ontem esse jogador.
ResponderExcluirDiretoria Amadora e Time Sem Vergonha!
ResponderExcluir