Meta da semana que passou:
Pessoal, a Chapecoense atingiu a meta, seu escopo, em termos de resultados, mesmo com o time jogando futebol mais ou menos, nos 2 jogos da semana que passou.
Pessoal, a Chapecoense atingiu a meta, seu escopo, em termos de resultados, mesmo com o time jogando futebol mais ou menos, nos 2 jogos da semana que passou.
Chapecoense 2x0 Sport Recife
Chapecoense 2x1 Coritiba
Ou seja: foram duas vitórias que acalmaram, em parte, o torcedor verde e branco, em relação à insatisfação com o treinador Eutrópio.
A apreensão, a preocupação, fica para esta semana, em relação ao desempenho do time e do treinador, pois o Verdão de Santa Catarina tem 2 jogos fora de seus domínios:
Sport Recife x Chapecoense (quarta-feira, jogo de volta pela Copa do Brasil, na Ilha do Retiro);
Corinthians x Chapecoense (sábado à noite, 21 horas, na Fonte Luminosa em Araraquara, pela 2ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A).
Pois é.
Parece que os volantes da Chape voltaram a ter sangue nos olhos, pegada, marcação chegando junto (em cima) não dando tempo para os adversários respirar, pensar, raciocinar. Ainda está faltando arranque, velocidade, precisão, lucidez nos passes, na saída de bola pelos volantes. Nos jogos desta semana, será preciso fazer tudo isso e muito mais, para que o time não sucumba para os adversários já citados.
E os meias?
Camilo não vem produzindo nada...burocrático, lento, chega atrasado nos lances, dá impressão que vive desligado do jogo. Acorda vivente!
O Hyoran é meia para entrar no 2° tempo, para decidir jogo, quando a defesa adversária já estiver desgastada. Não rende tanto quando começa jogo.
Maylson. Decepção! Devagar, lento, enferrujado, burocrático, frágil, sem mobilidade, sem preparo físico, sem confiança.
Maylson. Decepção! Devagar, lento, enferrujado, burocrático, frágil, sem mobilidade, sem preparo físico, sem confiança.
E o atacante de velocidade?
Cadê? Só depender do Ananias é pouco, é barra...
E lateral esquerda, cadê o lateral?
Eu tinha esperança que fosse contratado o lateral esquerdo Rafael Forster, mas ele já foi contratado pelo Goiás, inclusive já jogou ontem contra o Vasco, no São Januário.
E o atacante Vitinho do Guarani de Palhoça, que estava dando sopa, disponível, chamou atenção do Grêmio e deve acertar com o Tricolor dos Pampas.
Enquanto isso, segue a sina, a saga da Chape, em busca de um lateral esquerdo e de um atacante de velocidade, de lado de campo.
A diretoria, na verdade, vem dando mole, fazendo vistas grossas, quando aparece uma boa opção para contratar, fica fazendo beiço, enrolando, adiando a decisão, e as opções, possibilidades de contratação, vão se esvaindo...
Mas não tem jeito, cada dia que a diretoria adia as contratações para essas posições carentes citadas, a pressão cresce, aumenta, e esta semana vai ser um caldeirão... são dois jogos fora de casa, com o time e o técnico tendo que mostrar serviço, pois o futebol que o Verdão vem jogando é pouco; é previsão de muito sofrimento!
Acorda diretoria!
Nenhum comentário:
Postar um comentário