quarta-feira, 20 de maio de 2015

PÉROLAS DO TREINADOR

1 - Há poucos dias o técnico da Chape participou do programa Debate Esportivo da GEN TV, e foi-lhe colocado a questão da falta de pegada do time da Chapecoense.

Para ele (técnico), quando falam por aí em falta de pegada do time da Chape, deve ser entendido no sentido de falta de malandragem. KKK

2 - Após o término do jogo na Fonte Luminosa contra o Corinthians, para justificar a derrota, o treinador da Chape na coletiva de imprensa disse que perder para o Corinthians é normal...que anormal é o futebol apresentado pela Chapecoense, pois o time jogou muito bem. KKK

Culpada é a diretoria da Chape que entregou o comando técnico do time para um treinador com esse modo de pensar, achando que a derrota por placar mínimo foi um grande feito.

Então, infere-se que ele não acreditava no time, achava que a Chape sofreria uma goleada?

Faltou a diretoria da Chape avisar para o treinador...

Ano passado tínhamos um time inferior tecnicamente, mas o time tinha estratégia de jogo, não se acovardava, tinha atitude, raça, pegada, chegava junto na marcação, não dava espaço para o adversário armar as jogadas, antecipava-se nos lances, roubando a bola, e tinha poder ofensivo, marcava gol fora de casa. Por exemplo, foi assim no jogo contra o Corinthians no Itaquerão. A Chape arrancou o empate, e por pouco não virou o jogo, se não fosse o gol perdido pelo Fabinho Alves. No final, a Chape lamentou, demais, o empate, pois perdera chance viva de levar os 3 pontos para casa.

Que diferença de postura!

Aquele time da Chape do ano passado sabia o que queria, já o time atual é reflexo dessa falta de objetividade.

Mudança já!

Nenhum comentário:

Postar um comentário