quinta-feira, 26 de fevereiro de 2015

CHAPE RETOMA A LIDERANÇA DO CATARINENSE

Foto: Chapecoense/Divulgação





   
                                                                                                                                                            
                                                        Ontem (25), a Chapecoense derrotou o Marcílio Dias, por 2x0, atuando no Estádio Dr. Hercílio Luz,  "Gigantão das Avenidas", em Itajaí.

Marcaram os gols da Chapecoense, Bruno Rangel, de cabeça, no final do 1° tempo aos 43', e o lateral esquerdo Dener, aos 29' do 2° tempo, completou o placar.

O jogo, tecnicamente, foi fraco.

Não havia mesmo grande expectativa de resultado positivo nesse jogo por parte do torcedor da Chapecoense, pois a equipe vinha de 2 resultados ruins contra Figueirense e contra o Metropolitano, e já estava qualificada para o Hexagonal.

O jogo serviu para rodar o plantel, dar oportunidades aos reservas e aos novos contratados, como nos casos do zagueiro Vilson e volante Elicarlos que fizeram a estreia com a camisa do Verdão. 

Formação da Chapecoense, esquema 4-3-3  alternando para 4-5-1


Nivaldo; Abuda, Thiego, Vilson e Dener; Wanderson, Elicarlos (Richarlyson) e Maranhão (Ananias); Hyoran (Nenén), William Barbio e Bruno Rangel 

Técnico: Vinícius Eutrópio


Obs:

Em face da derrota do Figueirense para o Joinville, ontem, por 1x0, gol de Tiago Luís, o Verdão do Oeste retomou a liderança, com 16 pontos, e o Alvinegro do Estreito caiu para segundo lugar com 15 pontos.

Outras informações, acesse a crônica do jogo, no DC.

Veja os gols de Marcílio Dias 0x2 Chapecoense






Um comentário:

  1. Chapecoense tem 4 na seleção da 7ª rodada: Nivaldo, Vilson, Dener e Hyoran.

    ResponderExcluir