terça-feira, 3 de fevereiro de 2015

CHAPE JOGA MAL, MAS ANANIAS FEZ A DIFERENÇA

Foto: Chapecoense/Divulgação. Controlando a bola o atacante Wiliam Barbio.
























Nesta noite, terça-feira (03), no Estádio Renato Silveira em Palhoça, na região da grande Florianópolis, em jogo que abriu a 2ª rodada do Campeonato Catarinense 2015, a Chapecoense venceu o Guarani de Palhoça pelo placar de 3x1, isolando-se, ainda mais, na liderança do certame, agora com 6 pontos e 7 gols de saldo, nessas duas primeiras rodadas.

Ananias anotou os 3 gols da Chapecoense; foi o cara do jogo. Chutou 3 bolas a gol e acertou a três, aproveitamento de 100%.

Ananias é o goleador do certame com 5 gols, nesses 2 primeiros jogos 

A Chapecoense venceu, mas não jogou bem. O gramado estava muito pesado, molhado, encharcado. Choveu à tarde antes do jogo.

Na verdade, o sistema defensivo do Verdão deu muitos espaços à equipe adversária, durante todo o jogo. Os volantes e a linha de 4 da defesa do Verdão não foram bem técnica e taticamente, tiveram muita dificuldade na marcação, e o Guarani pressionou, atacou mais, porém perdeu o jogo por falta de qualidade técnica e em face das defesas do goleiro Danilo do Verdão que fechou o gol.

Vale dizer, a equipe da Casa teve mais posse de bola, chutou mais a gol, mas faltou qualidade nos arremates e, além disso, o goleiro Danilo, embora tenha falhado no único gol do Guarani, teve atuação destacada, com grandes defesas.

Já a Chapecoense, que saiu atrás no placar, virou o jogo graças ao talento, pontaria certeira, do Ananias. No mais, a Chape ficou devendo futebol.

Ah, no final do jogo, o atacante Roger do Verdão ainda desperdiçou um pênalti; foi para a cobrança e o goleiro do Guarani defendeu.

Mas, em jogo oficial, o que importa são os 3 pontos. 

Avante Verdão!


FICHA TÉCNICA:
GUARANI DE PALHOÇA:
Rodrigo Rocha; Cleiton Garcia, Marcão, Fábio Fidélis, Paulo Vitor; Xipote, Michel, Hégon (Diogo Dolem), Gustavo Santos (Cristian); Vitinho e Felipe Oliveira (Ildemar)
Técnico: Amaro Júnior

CHAPECOENSE
Danilo; Apodi, Douglas Grolli, Rafael Lima, Dener; Wanderson, Gil, Nenén (Abuda), Barbio (Thiego), Ananias (Hyoran); Roger
Técnico: Vinicius Eutrópio
Gols: Vitinho (G), aos 7', e Ananias (C) aos 13' e aos 26' do 1º tempo. Ananias (C) aos 16' do segundo tempo. 

Cartões amarelos: Xipote (G); Ananias e Apodi (C)
Arbitragem: Sandro Meira Ricci (Fifa), auxiliado por Nadine Schramm Câmara Bastos e Eli Alves
Local: Estádio Renato Silveira, em Palhoça
Público: 896 pagantes.
Renda: um pouco superior a R$ 16 mil.

Veja os gols do jogo: Guarani-SC 1x3 Chapecoense


Nenhum comentário:

Postar um comentário