Anderson Salles é zagueiro, tem 26 anos e defende o Ituano desde a disputa do Campeonato Paulista de 2010. Apesar de ser defensor, o jogador revelado pelo Santos e com passagens por Juventus, Bragantino e Grêmio Barueri tem se destacado como artilheiro de sua equipe, todos os anos. Já marcou mais de 30 gols em 100 jogos pelo Ituano.
Neste Paulistão 2014, ele já marcou 6 gols.
Neste Paulistão 2014, ele já marcou 6 gols.
Jogador bom e barato.
É hora de fazer contratação certeira!
Veja: gol de Anderson Salles, em cobrança de falta. Rio Claro 1x1 Ituano. Paulistão 2014:
Veja gol de Anderson Salles, em cobrança de falta. Ponte Preta 1x3 Ituano. Paulistão 2014:
Cara, na bola parada ele desfere um petardo, um tijolo, um pombo sem asa. Esse se vem arruma o time. Vamos ganhar os jogos com mais facilidade,se aproveitarmos bem a bola parada.
ResponderExcluirNelson, vc viu que no video aparece também o Tiago Luiz (Chapecoense) e o Hudson (Botafogo Ribeirão Preto).
ResponderExcluirTodos tem origem na base do Peixe da Vila. Se vierem todos, teremos uma filial do Santos.
É isso aí Nelson. Já que a Diretoria dorme no ponto, nós torcedores fazemos o trabalho pesado e garimpamos bons nomes para o time. Tudinho de mão beijada, só falta agora eles negociarem e trazerem esses jogadores, pra todos ficarmos felizes e a chapecoense arrebentar a pau na série A. Nossa parte nós estamos fazendo. Cabe, agora, a Diretoria fazer a dela.
ResponderExcluirDiretoria contrata o Anderson Salles, vamos precisar fazer gol de bola parada, de cobrança de falta, para decidir os jogos contra adversários encardidos nas série A. Tendo um cobrador de falta desse calibre, tudo ficaria mais fácil. Manda pará lá, no Ituano, o Cadu,Maringá e Maninho fechar com esse jogador, não dá par perder tempo.
ResponderExcluirNelson, ter no time um cara, um jogador, q resolve o jogo na bola parada, é uma maravilha.O pres.da Chapecoense Sandro Pallaoro deveria pagar uma corrida aérea, um táxi aéreo (um bi-motor),e voar Itu já para assinar um pré-contrato com esse jogador.
ResponderExcluir