sexta-feira, 27 de dezembro de 2013

NESTE FINAL DE ANO, NADA DE DIVULGAÇÃO!

Os torcedores da nação verde e branca estão ansiosos, por busca de informações, em relação à formação do plantel para 2014.

Mas, a direção de futebol do Verdão do Oeste permanece irredutível, não antecipa nomes dos novos contratados.

Pois é.

Somente dia 03 de janeiro 2014, data da reapresentação do plantel para pré-temporada 2014, a direção de futebol da Chapecoense concederá coletiva à imprensa e apresentará os novos contratados.

Na verdade, está certa a direção, sigilo total nas contratações.

Como o objetivo é aumentar o nível de acerto da direção nas contratações, fazer contratações pontuais, precisas, fazer com calma uma garimpagem do mercado da bola para separar o joio do trigo, para trazer atletas apenas comprometidos e queiram crescer, mostrar serviço, o procedimento é este mesmo.

O torcedor da Chape está exigente com o nível dos atletas, e não pode ser diferente, 2014 a Chapecoense tem um ano de fogo, e não pode errar, nem fraquejar.

Como o orçamento da Chape é limitado em relação a outras agremiações, é preciso fazer mais com menos, ou seja,  torna-se necessário fazer contratações certeiras, utilizar critério técnico rigoroso nas contratações, buscar atletas diferenciados tecnicamente, ágeis, velozes, ou seja, com características específicas para cada função, e que se encaixem perfeitamente no padrão tático da equipe.  

Nada de contrações a esmo!

Então, calma torcedor, pois a pressa é inimiga da perfeição.

Dia 03 de janeiro logo está aí...

Até lá, continuam as especulações quanto aos novos contratados.

Fala-se que a Chape poderá apresentar até 8 contratações.

Será que nesta relação, a seguir, terá algum contratado, para cada posição?

Lateral Direito: Diego Macedo (Bragantino), Patric (Sport Recife), Eduardo (JEC), Neílson (ICASA), Norberto (América-RN), Yago Pikachu (Paysandu), Ednei (Internacional) ou Everton (Ferroviário - CE).

Lateral Esquerdo: Danilo (América-MG), Piauí (Oeste-Itápolis), Tiago Costa (Santa Cruz - PE), Igor Fernandes (Corinthians Paulista), Carlinhos (ICASA), Héracles (Avaí) , Bruno Colaço (Náutico) e Bryan (América- MG).

Volantes:Diogo Roque (Londrina), Wiliam Magrão (Grêmio), Fransérgio (Internacional), Andrei Girotto (América-MG), Márcio Passos (América - RN),  Jorginho (ASA), Gilson (Luverdense), Arlindo Maracanã  e Eloir (Sampaio Correa), Dedé (Santa Cruz - PE) e Rodrigo Celeste (Treze- PB).

Meias: Cleitinho (Sampaio Correa), Fernando (Cuiabá), Rubinho (Paraná Clube), Wescley (Betim) e Maylson (Figueirense).

Atacantes: Fernando Karanga (Boa Esporte Clube), Roni (São Paulo), Rodrigo Silva (ABC), Lincom (Bragantino), Alessandro (América -MG) e Lúcio Maranhão (ASA).


4 comentários:

  1. Nelson, o Delcir Sonda, natural de Erechim, que é um grande investidor do Internacional, deveria gestionar junto ao colorado para disponibilizar a custo baixo os seguintes atletas para a Chape:

    1 - Marcos Aurélio

    2 - Augusto

    3 - LUCAS lima

    4 - Eduardo Sasha

    5- Alan Patrick

    ResponderExcluir
  2. PARA o Grêmio retornam 19 atletas de empréstimos neste final de 2013:

    1 - Tony
    2 -Gerson
    3 - Douglas Grolli
    4 -Bruno Collaço
    5 - Leo Gago
    6- Marco Antônio
    7 - Rondinelly
    8- Felipe Nunes
    9 - Marcelo Moreno
    10 - Júnior Viçosa
    11 -Wangler
    12 - Everaldo
    13-Maylson
    14 - Roberson
    15 -Spessato
    16 -Wesley
    17 - Felipe Guedes
    18 - Dener
    19 - Mateus Magro

    Outros, o contrato termina final do ano:

    1 - Wiliam Magrão
    2 -Emerson
    3- Bergson
    4- Fábio Aurélio

    ResponderExcluir
  3. O atacante Bergson, atualmente na Portuguesa, pertence ao Grêmio, e pode estar negociando sua transferência para a Chapecoense.

    http://globoesporte.globo.com/futebol/noticia/2014/01/gremio-negocia-com-portuguesa-ida-de-atacante-bergson-chapecoense.html

    ResponderExcluir
  4. Se a Chapecoense não contratar o atacante Lúcio Maranhão, então vai ficar a lacuna no ataque, vai ficar faltando o atacante matador.

    ResponderExcluir