terça-feira, 3 de dezembro de 2013

BRAZUCA: A BOLA DA COPA 2014




Nesta terça-feira, foi desfeito o mistério: em evento realizado no Rio de Janeiro, no Parque Laje, que contou com a presença de Cafu, Seedorf e Hernane (brocador), a ADIDAS apresentou o modelo, a imagem, da bola oficial da Copa do Mundo 2014, batizada de Brazuca. 

Um comentário:

  1. Chapecoense vai avaliar atletas em Erechim
    A equipe de Santa Catarina estará nos dias 7 e 8 de dezembro avaliando atletas de toda a região

    Após confirmar o inédito acesso à Série A do Campeonato Brasileiro, a Associação Chapecoense de Futebol desembarca em Erechim/RS nos próximos dias 7 (sábado) e 8 (domingo) de dezembro para avaliar jovens atletas de todo o Norte gaúcho e Oeste catarinense.

    “A Chapecoense está servindo de exemplo para muitos clubes do Brasil quando o assunto é gestão esportiva e envolvimento regional, e por isso queremos oferecer o que há de melhor em estrutura para a desenvoltura da avaliação aqui no Rio Grande do Sul”, destaca Diego Sottili Grzybowski, diretor da Okno Sports.

    Serão avaliados pela comissão técnica do clube catarinense atletas nascidos nos anos de 95, 96, 97, 98, 99 e 2000, que deverão portar carteira de identidade durante a avaliação, que tem duração de dois dias. A inscrição ocorrerá no primeiro dia da seletiva (sábado), às 13 horas, e só será confirmada após a doação de um brinquedo que será destinado a entidades carentes.


    A avaliação externa é organizada em parceria com a agência esportiva Okno Sports, e tem a intenção de identificar e captar talentos para as categorias sub-15, sub-17 e sub-20 do clube.

    Os dois dias de avaliação serão realizados no Complexo Esportivo Mariga, no Bairro Frinape, a partir das 13 horas no sábado (7) e 9 horas no domingo (8).
    O complexo possui três campos, sendo um com medidas oficiais e dois com dimensões reduzidas.


    http://www.diariodamanha.com/noticias.asp?id=59375

    ResponderExcluir