Oeste 1x0 Chapecoense.
Esse jogo era para ter acontecido ontem, segunda-feira, mas aconteceu hoje, terça-feira, à tarde, por determinação da CBF que acatou pedido da direção do Oeste/Itápolis, que alegara impossibilidade de mandar a campo uma equipe competitiva, pois diversos jogadores estariam com indisposição estomacal/intestinal, desde o final de semana que passou.
Qual a prova material que convenceu a CBF a adiar o jogo?
Pois é. Será que existe?
Mas, mudando de foco, que jornada decepcionante, horrível, da Chapecoense nesta tarde em Itápolis.
É coisa para esquecer, riscar do mapa!
É coisa para esquecer, riscar do mapa!
Se os jogadores da equipe da casa estavam com o problema estomacal/intestinal que determinou o adiamento da partida de ontem para hoje, não pareceu, pois jogaram com dedicação e empenho acima do normal, como se fosse jogo de copa do mundo!.
Pelo contrário, quem parecia que estava com problemas estomacais/intestinais eram os jogadores do Verdão do Oeste, tal a malemolência e falta de interesse da equipe em campo.
A Chape perdeu o jogo pelas bobeiras, "cagadas" do sistema defensivo que vacilou feio, pelo menos, umas três vezes, e pela fraqueza, inoperância, dos atletas do setor de meia cancha que não conseguiram se impor.
Os laterais da Chape que negação!, não conseguiram fazer um cruzamento para dentro da área adversária. Comprometeram neste jogo, principalmente o Anderson Pico que, em vez de melhorar tecnicamente, vem piorando jogo a jogo... Ô inoperância!
Os laterais da Chape que negação!, não conseguiram fazer um cruzamento para dentro da área adversária. Comprometeram neste jogo, principalmente o Anderson Pico que, em vez de melhorar tecnicamente, vem piorando jogo a jogo... Ô inoperância!
A Chape teve menos de 40% de posse de bola, na partida.Não teve volume de jogo.
Bruno Rangel não cabeceou uma bola sequer ao gol, e finalizou com o pé duas vezes em bolas que vieram "rifadas", expiradas, pois não havia ninguém para fazer um passe decente!
Jornada medíocre da Chapecoense, reitero.
Sabe, essa derrota de hoje, é mais que uma derrota, é humilhação!
Mas, não adianta chorar o "leite derramado", a luta continua...
O Verdão do Oeste, na sequência, tem 2 jogos em casa. A obrigação é fazer o dever de casa!
Avante Verdão!
Neném encerradeira.Sabe do Zinho, ex-Flamengo, aquele da seleção do Zagallo. Zinho encerradeira. A Chapecoense tem o Neném encerradeira.
ResponderExcluirNelson, veja como são as coisas... Acreditava-se que o pessoal do Oeste entraria em campo literalmente cagado, e deu o contrário: quem se cagou em campo foram os jogadores do Chapecoense. O pessoal do Chapecoense queimou o filme, poderiam ter evitado esse vexame.
ResponderExcluirEssa atuaçao vergonhosa dos jogadores, ta cheirando boicote.
ResponderExcluirTem coisa errada nisso tudo.
nos ultimnos 12 pontos disputados, ganhamos apenas 4.
Chega dar raiva ver um jovem Fabiano arrastando as pernas e sequer suando a camisa. Pico, sem comentarios.
Adeus serie A.