Foto: Divulgação Chapecoense. |
Paysandu 2x1 Chapecoense.
Com 7 minutos de jogo, a Chapecoense já perdia por 2x0.
Em campo, a equipe, mais uma vez, foi irreconhecível.
Cadê o futebol do Verdão do Oeste?
Nessa mini turnê pelo nordeste e norte do Brasil, a delegação da Chapecoense foi fazer turismo. E o futebol, que seria o foco, na luta pelo acesso à série A, ficou de fora da pauta, passou ao largo.
Mas, onde está o profissionalismo dos atletas e do técnico?
As equipes adversárias tratam a Chapecoense com respeito de vice-líder da série B e, por isso, entram em campo mobilizadas, preparadas para a batalha, para enfrentar uma "guerra", mas...a vice-líder, depois que conquistou 46 pontos (está livre do descenso!), simplesmente perdeu o foco, e virou saco de pancadas!!!
Após esses 2 jogos, fora de casa, a imagem da Chapecoense ficou arranhada, depreciada, junto ao público, pelas apresentações ridículas.
Após esses 2 jogos, fora de casa, a imagem da Chapecoense ficou arranhada, depreciada, junto ao público, pelas apresentações ridículas.
A
Chapecoense não honrou sua posição de vice-líder na tábua de
classificação, posição que passou a ser questionada e não digna para
imagem da série B.
Que decepção para o público do País inteiro.
A equipe que chamou atenção do Brasil pela grande campanha que vinha fazendo (empatia que era crescente!), simplesmente parou de jogar...por falta de foco, de humildade e, depois de duas apresentações ridículas, vexatórias, vê sua imagem perante o Público despencar, sendo rotulada, ridicularizada, de "cavalo paraguaio".
A culpa é dos jogadores e do técnico.
No jogo de ontem, assim como já ocorrera no jogo passado, além do time não ter concentração, não ter foco, marcação frouxa (distante), não ter coesão tática, o treinador virou um trapalhão, errando na formação inicial, demorou para substituir, e errou nas substituições que fez. Está faltando "feeling", está faltando sintonia fina, ao treinador que já não consegue distinguir quem, no plantel, está com foco, em condições de entrar em campo e fazer a diferença.
Uma equipe limitada tecnicamente, quando perde a humildade, atuando sem foco, sem garra, sem vibração, é um desastre...
A soberba é uma maldição!
Veja os gols. Paysandu 2x1 Chapecoense