segunda-feira, 1 de julho de 2013

NA ARENA CONDÁ, CHAPE VENCEU O SUB-23 DO ATLÉTICO -PR

Foto: Aguante Comunicação
Ontem, 30, às 10:00 horas da manhã, Arena Condá, a Associação Chapecoense entrou em campo para o 2º jogo-treino contra o Atlético-PR.

O adversário veio com uma equipe sub-23, e o Verdão do Oeste sapecou um 3x0.

Os gols do jogo-treino foram anotados: Bruno Rangel aos 15' e Wanderson aos 38', ambos da 1ª etapa, e Augusto aos 28' da 2ª etapa.

Em torno de 1.500 pessoas assistiram ao jogo-treino.

Chapecoense:

Nivaldo (Juliano – 36min/2ºT), Fabiano (Alemão – 26min/2ºT), Rafael Lima, Dão (Tiago Saletti) e Alan (Anderson Pico); Wanderson (Glaydson – 34min/2ºT), Paulinho Dias (Dudu Figueiredo – 34min/2ºT), Diego Felipe (Augusto) e Athos (Danilinho – 26min/2ºT); Fabinho Alves (Soares – 15min/2ºT) e Bruno Rangel (Gral –26min/2ºT).
Técnico: Lucianinho (Gilmar Dal Pozzo).


Obs: 

- O Atlético-PR veio a Chapecó e não forneceu a relação dos jogadores que começaram o jogo-treino, bem como os que entraram na 2ª etapa. Ainda, o uniforme do CAP não tinha numeração. 

- Já, a Chape estreou numeração fixa nas camisas para a Série B do Campeonato Brasileiro. Cada atleta terá seu nome na camisa e numeração fixa.


Veja a numeração fixa nas camisas por atleta:


1 – Rodolpho
2 – Fabiano
3 – Rafael Lima
4 – André Paulino
5 – Wanderson
7 – Glaydson
8 – Paulinho Dias
9 – Bruno Rangel
10 – Diego Felipe
11 – Fabinho Alves
12 – Juliano
13 – Diego Miranda
17 – Tiago Luis
20 – Augusto
21 – Athos
22 – Tiago Saletti
23 – Alemão
28 – Soares
29 – A. Pico
30 – Dieguinho
31 – Nenén
32 – Alan
33 – Danilinho
34 – Vanin
35 – Dudu F.
36 – Nivaldo
77 – Gral
84 – Dão
99 – Fabinho Gaúcho

5 comentários:

  1. Até o ASA é patrocinado pela CAIXA ECONÔMICA FEDERAL, e o que fala para a CHAPE?

    ResponderExcluir
  2. Na sexta-feira em Arapiraca, Chapecoense terá que ter cuidado, muito cuidado, com o Lúcio Maranhão, goleador da Série B do Campeonato Brasileiro do ano passado. Tá aí a dica. Cuidado com o atacante Lúcio Maranhão do Arapiraca. Ainda, trata-se de atacante para ser observado, né seu Cadu Gaucho. Quem sabe... para o Catarinense 2014 esse jogador poderia vestir a camisa do Verdão do Oeste.

    ResponderExcluir
  3. Ontem, recomeçou a Série B do C. Brasileiro com 2 jogos: Bragantino 0x1 América-RN e Paysandu 4x3 Guaratinguetá. O Guara está na zona de rebaixamento. O bom atacante Jonatan Beluzzo do Guaratinguetá e que Chapecoense tentou trazê-lo, atua pelo Guara.

    ResponderExcluir
  4. Na minha concepção, se o Alan sair da Chapecoense neste momento, será ruim, inclusive para ele.

    Para o jogador, será ruim sim, pois estará queimando etapa, nem mesmo se firmou na Chape, já cresceu a especulação em cima do jogador, e se sair vai disputar posição em outro clube, aí a tendência é perder a sequência de jogos, terá menos oportunidades na equipe principal onde for pela alto nível de exigência e cobranças, e como tanto outros, vai perder espaço e desaparecer...É uma pena que os cartolas não medem as consequências e acabem com a carreira do atleta, que vai fazer, no início, um contrato melhor, mas não vai jogar, vai esquentar banco, e depois terá começar de baixo, tudo de novo.

    Para a Chapecoense, se houver o pagamento de, pelo menos, 8 milhões de reais, tudo bem, poderá buscar reposição, senão poderá custar a vaga do acesso à Série A.

    Para a torcida do Verdão, mais sofrimento se não houver reposição à altura, pois a lateral esquerda é um setor importante, mas sempre com sérias deficiências e insuficiências.

    Para quem é bom esse negócio?

    ResponderExcluir
  5. Bomba!!!!!

    Alan foi pego no exame antidoping, e está suspenso preventivamente por 30 dias.

    ResponderExcluir