terça-feira, 16 de julho de 2013

NA MANCHESTER CATARINENSE, PODER DE RECUPERAÇÃO DO ÍNDIO FORTE E VINGADOR

Peço desculpa pelo atraso na atualização do Blog. Estou em viagem, e o tempo é escasso.

Não obstante, sempre que estou em viagem, de posse do meu notebook, da tecnologia 3G e acesso gratuito à transmissão dos canais ao vivo pela internet (links indicados no final do meu Blog), não perco nenhuma transmissão dos jogos do Verdão do Oeste, em qualquer parte deste mundo onde eu estiver.

No sábado passado, quando chegou o horário do jogo Joinville x Chapecoense (8ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B), eu estava em Porto Alegre, parei tudo, para acompanhar mais uma apresentação de gala do Índio do Oeste.

Na etapa inicial, que desconforto: Coelho 2x0.

Mas, veio a etapa final, e com as mexidas do técnico, que alívio, o Índio forte e vingador se recuperou, e igualou o marcador. 

Fim de peleia: Joinville 2x2 Chapecoense.

Veja os gols: 





Um comentário:

  1. Nelson, quem pagou o pato foi o próprio JEC, Coelho do norte do Estado. Mas, a luta contra coelho não acabou, tem no próximo sábado o Coelho mineiro, na Arena Condá. Desta vez, também todo cuidado será pouco, pois o Coelho mineiro (América mineiro) é traiçoeiro, costuma fazer o crime fora de casa.Venceu fora de casa o Palmeiras e o Avaí. Então, figue esperto ÌNDIO, pois o visitante é indigesto.

    ResponderExcluir