Foto: Gustavo Oliveira/Site Oficial do Clube Atlético Paranaense |
Ontem, a Associação Chapecoense de Futebol fez o 1º jogo-treino contra o Atlético Paranaense em Curitiba, no CT do Caju, e o placar foi adverso..., ou seja, 2x1 para o time da casa.
Mas, o placar do encontro é o que menos importa.
O Atlético-PR utilizou o seu time titular, e a Chape - como já era previsto - atuou com uma formação mesclada, alguns titulares e muitos reservas (e várias estreias, caras novas), como: Danilinho, Tiago Luiz, Anderson Pico e Alemão.
Os gols do encontro aconteceram na 1ª parte da etapa inicial.
Eram 7 minutos de jogo-treino e a Assoc. Chapecoense de Futebol já perdia por 2x0. O time da casa aproveitou duas falhas defensivas do Verdão do Oeste e pulou na frente do placar. Rodigro Gral aos 24' descontou.
Na etapa final, houve muito equilíbrio na posse de bola, mas as melhores oportunidades para empatar e até virar o placar foram desperdiçadas pelos atletas da Assoc. Chapecoense.
Ficha técnica:
Jogo-treino
Atlético Paranaense 2x1 Chapecoense
Local: CT do Caju
Data: 27/06/2013
Horário: 15h
Atlético Paranaense: Weverton (Santos); Jonas, Manoel (Dráusio), Luiz Alberto
(Rafael Zuchi) e Juninho; Bruno Silva, João Paulo (Renato Chaves), Zezinho
(Paulo Baier), Felipe (Fran Mérida) (Marcelo) e Everton; Ederson (Marcão).
Técnico: Ricardo Drubscky
Chapecoense: Juliano, Anderson Pico, Alemão, Dão e Alan (Rafael Lima);
Glaydson, Augusto (Dieguinho), Paulinho Dias (Wanderson) e Danilinho (Dudu
Figueiredo) (Athos); Tiago Luis e Rodrigo Gral (Bruno Rangel).
Técnico: Gilmar Dal Pozzo
Gols: Ederson, aos 5' do 1º T (Atlético Paranaense);
Everton, aos 7' do 1º T (Atlético Paranaense); Rodrigo Gral, aos 24' do
1º T (Chapecoense).
Nelson, o pessoal do Atlético Parananense também ficou muito satisfeito com o jogo-treino, pois o Verdão do Oeste foi um adversário forte, que exigiu muito da equipe rubro-negra.
ResponderExcluirAGORA FOI PRODUTIVO???
ResponderExcluirUÉ! ONDE ESTÁ O ENTENDIDO DE FUTEBOL?
NO MÊS PASSADO ESCREVEU ISTO...Sinceramente, o Verdão mostrou, já na 2ª rodada, que não tem plantel para enfrentar as dificuldades da Série B.
E AINDA ISTO...Ah, Bruno Rangel e Soares nunca poderão jogar juntos , pois ambos são atacantes de área.
AINDA TEM MAIS...Este empate pode ser debitado, inteiramente, na conta do Gilmar Dal Pozzo que não soube trabalhar sua equipe, deixando escapar a vitória para um adversário fraco tecnicamente.
AGORA FRANCAMENTE, AS DUAS SEMANAS QUE FICASTE FORA,O FUTEBOL DEVE TER ADORADO POIS NÃO ENTENDES NADA DE FUTEBOL. SÓ SABES CRITICAR OS TREINADORES.
É cedo...muito cedo... para saber se Chapecoense tem time para chegar no G4. Mas, pelo início da Série B, com os clubes ainda se arrumando, o Verdão pegou "mamatas" nas primeiras rodadas. Esqueçam o que Chapecoense fez antes de iniciar a Copa das Confederações. O que vale é daqui pra frente. E o primeiro teste, para ver se Chape é fogo de palha ou não, é contra o enjoado ASA,em Arapiraca. Nesse jogo, vamos começar a ter noção se o time Chapecoense tem, ou não, garrafa vazia para vender.
ResponderExcluirCOMO ESQUECER??
ResponderExcluirA EQUIPE É LÍDER DA SÉRIE B E COM MAIS DE 90% DE APROVEITAMENTO, ESQUECER, NÃO DÁ NÃO PARCEIRO!
CLARO QUE ESSE APROVEITAMENTO SERÁ IMPOSSÍVEL DE MANTER, MAS TODOS OS MÉRITOS DISSO PARA OS ATLETAS E TREINADOR GILMAR.
TEMOS QUE BATER PALMAS E DE PÉ AINDA PARA O QUE ELES ESTÃO FAZENDO, OU ALGUÉM PODERIA IMAGINAR UM INÍCIO DE CAMPEONATO COMO ESSE?
CLARO QUE O CAMINHO É LONGO E MUITO DIFÍCIL, MAS AOS CORNETEIROS DE PLANTÃO, UM RECADO, CONTINUEM SECANDO A CHAPE E SEU TREINADOR, PORQUE ESTÁ DANDO CERTO!!!