sexta-feira, 28 de junho de 2013

O 1º JOGO-TREINO CONTRA O ATLÉTICO-PR FOI PRODUTIVO PARA O VERDÃO DO OESTE

Foto: Gustavo Oliveira/Site Oficial do Clube Atlético Paranaense
Ontem, a Associação Chapecoense de Futebol fez o 1º jogo-treino contra o Atlético Paranaense em Curitiba, no CT do Caju, e o placar foi adverso..., ou seja, 2x1 para o time da casa.

Mas, o placar do encontro é o que menos importa.

O Atlético-PR utilizou o seu time titular, e a Chape - como já era previsto - atuou com uma formação mesclada, alguns titulares e muitos reservas (e várias estreias, caras novas), como: Danilinho, Tiago Luiz, Anderson Pico e Alemão.

Os gols do encontro aconteceram na 1ª parte da etapa inicial.

Eram 7 minutos de jogo-treino e a Assoc. Chapecoense de Futebol já perdia por 2x0. O time da casa aproveitou duas falhas defensivas do Verdão do Oeste e pulou na frente do placar. Rodigro Gral aos 24' descontou.

Na etapa final, houve muito equilíbrio na posse de bola, mas as melhores oportunidades para empatar e até virar o placar foram desperdiçadas pelos atletas da Assoc. Chapecoense.

Ficha técnica:
Jogo-treino

Atlético Paranaense 2x1 Chapecoense

Local: CT do Caju
Data: 27/06/2013
Horário: 15h

Atlético Paranaense: Weverton (Santos); Jonas, Manoel (Dráusio), Luiz Alberto (Rafael Zuchi) e Juninho; Bruno Silva, João Paulo (Renato Chaves), Zezinho (Paulo Baier), Felipe (Fran Mérida) (Marcelo) e Everton; Ederson (Marcão).
Técnico: Ricardo Drubscky

Chapecoense: Juliano, Anderson Pico, Alemão, Dão e Alan (Rafael Lima); Glaydson, Augusto (Dieguinho), Paulinho Dias (Wanderson) e Danilinho (Dudu Figueiredo) (Athos); Tiago Luis e Rodrigo Gral (Bruno Rangel). 
Técnico: Gilmar Dal Pozzo

Gols: Ederson, aos 5' do 1º T (Atlético Paranaense); Everton, aos 7' do 1º T (Atlético Paranaense); Rodrigo Gral, aos 24' do 1º  T (Chapecoense).

LinK: mais informações veja Portal

Veja os melhores momentos  Atlético-PR 2x1 Chapecoense

4 comentários:

  1. Nelson, o pessoal do Atlético Parananense também ficou muito satisfeito com o jogo-treino, pois o Verdão do Oeste foi um adversário forte, que exigiu muito da equipe rubro-negra.

    ResponderExcluir
  2. AGORA FOI PRODUTIVO???
    UÉ! ONDE ESTÁ O ENTENDIDO DE FUTEBOL?
    NO MÊS PASSADO ESCREVEU ISTO...Sinceramente, o Verdão mostrou, já na 2ª rodada, que não tem plantel para enfrentar as dificuldades da Série B.
    E AINDA ISTO...Ah, Bruno Rangel e Soares nunca poderão jogar juntos , pois ambos são atacantes de área.
    AINDA TEM MAIS...Este empate pode ser debitado, inteiramente, na conta do Gilmar Dal Pozzo que não soube trabalhar sua equipe, deixando escapar a vitória para um adversário fraco tecnicamente.
    AGORA FRANCAMENTE, AS DUAS SEMANAS QUE FICASTE FORA,O FUTEBOL DEVE TER ADORADO POIS NÃO ENTENDES NADA DE FUTEBOL. SÓ SABES CRITICAR OS TREINADORES.

    ResponderExcluir
  3. É cedo...muito cedo... para saber se Chapecoense tem time para chegar no G4. Mas, pelo início da Série B, com os clubes ainda se arrumando, o Verdão pegou "mamatas" nas primeiras rodadas. Esqueçam o que Chapecoense fez antes de iniciar a Copa das Confederações. O que vale é daqui pra frente. E o primeiro teste, para ver se Chape é fogo de palha ou não, é contra o enjoado ASA,em Arapiraca. Nesse jogo, vamos começar a ter noção se o time Chapecoense tem, ou não, garrafa vazia para vender.

    ResponderExcluir
  4. COMO ESQUECER??
    A EQUIPE É LÍDER DA SÉRIE B E COM MAIS DE 90% DE APROVEITAMENTO, ESQUECER, NÃO DÁ NÃO PARCEIRO!
    CLARO QUE ESSE APROVEITAMENTO SERÁ IMPOSSÍVEL DE MANTER, MAS TODOS OS MÉRITOS DISSO PARA OS ATLETAS E TREINADOR GILMAR.
    TEMOS QUE BATER PALMAS E DE PÉ AINDA PARA O QUE ELES ESTÃO FAZENDO, OU ALGUÉM PODERIA IMAGINAR UM INÍCIO DE CAMPEONATO COMO ESSE?
    CLARO QUE O CAMINHO É LONGO E MUITO DIFÍCIL, MAS AOS CORNETEIROS DE PLANTÃO, UM RECADO, CONTINUEM SECANDO A CHAPE E SEU TREINADOR, PORQUE ESTÁ DANDO CERTO!!!

    ResponderExcluir