domingo, 15 de janeiro de 2012

LARISSA ABREU: A IRMÃ DO JOGADOR LOCO ABREU

A Larissa, 21 anos, irmã do atacante Loco Abreu do Botafogo, participou do programa Gran Hermano - o Big Brother argentino; foi eliminada, infelizmente; porém, para alegria de nós marmanjos, ela tratou, logo, de nos brindar com belas fotos publicadas no site Ciudad.com.

Na entrevista concedida ao referido site, Larissa disse: “O Uruguai é muito pequeno e muita gente não sabia quem eu era quando comecei a desfilar, acabei sendo mais conhecida por ele (o irmão, Loco Abreu). Mas já faz três anos e gostaria que me conhecessem pelo meu nome. Não gosto que me reconheçam por ser ‘a irmã de’”.

Quando Clarissa ingressou no Big Brother argentino, o Loco Abreu do Botafogo disse ao jornal uruguaio Ovación que não queria se envolver com essa vida de 'celebridade' da irmã. "É o mundo dela e eu respeito, mas o meu é outra coisa. É o futebol".

Veja as fotos da morena uruguaia no link: LARISSA, LARISSA I, LARISSA (2).

Nenhum comentário:

Postar um comentário