Ambas as equipes venceram na 1ª rodada do turno do Campeonato Catarinense 2012, domingo passado.
Verdão bateu o Avaí por 1x0, em Chapecó. Já o Brusque, jogando no Estádio do SESI em Blumenau, derrotou o Metropolitano por 1x0. Bela vitória do Bruscão, fora de casa.
O confronto desta quarta-feira, 20:30 horas, envolve, portanto, duas equipes que se deram bem na 1ª rodada.
O Bruscão está empolgado e quer a vitória contra a Chapecoense.
O atacante Tiago Maestri, que saiu do banco de reservas no jogo contra o Metrô, e fez o gol da vitória do Marrecão Guerreiro, pode começar o jogo, no lugar do Leandrão, ex-Chapecoense.
Por outro lado, a Chapecoense tem boas lembranças do Estádio Augusto Bauer.
No Catarinão do ano passado, o Verdão precisava da vitória contra o Marrecão Guerreiro para chegar em 1º na fase de classificação do returno (tirar o Figueirense da liderança), para ter vantagem de jogar por empates, na semifinal e final do returno, e conseguiu vencer por 1x0, com gol do zagueiro de De Lazzari, no segundo tempo. Antes, ainda, o Neném perdera um pênalti.
Essa vitória deu à Chapecoense todas as vantagens, em termos de Regulamento, que ajudaram na conquista do TETRA CAMPEONATO em 2011.
Agora, no Augusto Bauer, o Verdão pode dar outra arrancada, desta vez rumo ao título do turno, que garante vaga nas semifinais do Catarinão 2012.
Sem dúvida, o jogo será difícil, muito difícil, para o Verdão, mas a ordem é somar pontos fora de casa.
Para esse jogo, Gilberto Pereira, técnico do Verdão, terá à disposição Diogo Roque e Gustavo Santos que não atuaram contra o Avaí. São dois importantes reforços para a meia cancha.
É isso aí.
Boa sorte Verdão!
Upgrade: o volante Diogo Roque está fora do jogo em Brusque, pois não viajou com a delegação.
Upgrade: o volante Diogo Roque está fora do jogo em Brusque, pois não viajou com a delegação.
Veja o vídeo do Marrecão Guerreiro, mascote do Brusque:
Nenhum comentário:
Postar um comentário