Foto: Chapecoense/Divulgação |
Neste domingo (01),a Chapecoense derrotou o Atlético-Ib por 3x0, na Arena Condá, pela penúltima rodada da 1ª fase do Catarinense 2015, mantendo a liderança e o título simbólico da 1ª fase do certame.
Na próxima rodada, última da 1ª fase, a Chape cumpre tabela diante do Coelho na Manchester Catarinense.
Se a Chape vencer, manda o JEC para o quadrangular da morte. Será que o Índio vai fazer isso com o Coelho?
Na partida desta tarde, a Chape jogou para o gasto. O Ibirama não ameaçou, jogou para empatar, e perdeu.
Obs:
Continuo com um pé atrás com o time da Chape, seu técnico e o esquema tático. O Campeonato Catarinense não é parâmetro para o Campeonato Brasileiro. Então, é preciso abrir o olho Diretoria para não perder tempo em busca de reforços para as laterais, zaga, volantes, meias e atacantes. O Figueirense foi Campeão Catarinense ano passado, e lutou contra o rebaixamento no certame nacional até o fim. Claro, a Chape tem uma boa base neste ano, houve mais acertos do que erros nas contratações, mas falta muito...por exemplo um meia e um atacante que resolvam o jogo, fazendo gol de chute de fora da área, fazendo gol de bola parada em cobrança de falta etc, isso é deveras importante para os jogos encardidos, difíceis, que serão decididos nos detalhes. Vamos trazer Direção esse detalhes, que ganham jogo, a favor da Chapecoense!
Ficha Técnica:
Chapecoense: Nivaldo; Apodi, Rafael Lima, Vilson, Richarlyson; Wanderson, Abuda (Elicarlos), Hyoran (Dener); William Bárbio, Roger (Bruno Rangel), Ananias.
Técnico: Vinicius Eutrópio.
Técnico: Vinicius Eutrópio.
Atlético Ibirama: Nei; Bruno, Alemão, Mateus Alves, Aelson, Ramon, Cappa, Elivelton (Abner), Rodrigo Couto, Thiago Santana, Jean Carlos.
Técnico: Abel Ribeiro.
Gols: só na etapa final, Roger, aos 16' e aos 26', e Bruno Rangel aos 38'.
Técnico: Abel Ribeiro.
Gols: só na etapa final, Roger, aos 16' e aos 26', e Bruno Rangel aos 38'.
Cartões amarelos: Apodi, Ananias, Abuda e Vilson (C); Rodrigo Couto (A).
Cartão Vermelho: Ananias.
Arbitragem: Celio Amorim, auxiliado por Clair Dapper e DIego Leonel Félix
Local: Arena Condá
Publico: em torno de 4.600 torcedores.
Renda: em torno de R$ 48.000,00.
Veja os Gols do jogo:
LinK: Chape 3x0 Ibirama
Nelson, o Cappa é o melhor jogador do Atlético Ibirama, devido sua habilidade, ofensividade,foi deslocado da lateral esquerda para o meio de campo. Como ele é muito jovem ainda, dá para um clube de maior estrutura que o Ibirama, no caso a Chapecoense, apostar no seu futebol e daqui 1 ou 2 anos vai valer muito, Chapecoense iria ganhar muito dinheiro.
ResponderExcluirNo artilheiro do Catarinense atacante Vitinho tem 7 gols em 7 jogos, joga no Guarani de Palhoça, tem 24 anos, até os 20 anos jogava na várzea, não teve preparação de base, já pensou se tivesse?
ResponderExcluirVolante Germano do Londrina, ex-Coritiba, idade 33 anos, é experiente e joga muito, fez gol no Maracanã ano passado no jogo contra o Fluminense, no empate Fluminense 1x1 Coritiba.
ResponderExcluir