sexta-feira, 6 de março de 2015

ATACANTE DESTRO, RÁPIDO, VELOZ

Luquinhas:

Cabe observar o futebol deste atleta, embora no momento esteja em recuperação, por ter sofrido uma cirurgia no pé direito, no 5° metatarso. Previsão de retorno só em meados de abril/2015.

Ficha técnica:

NomeLucas Vinicius Ferreira Da Silva - ("Luquinhas")
NacionalidadeBrasil
Data de Nascimento1991-01-24 (24 anos)
NaturalidadeBrasília (DF) - Brasil
PosiçãoAtacante (Ponta Direita)
Pé preferencialDestro
Altura170 cm
Peso61 kg

-Clubes: Capital (2012), Brasília (2013), Brasiliense (2013, 2014 e 2015).

-Clube atual: Brasiliense




Características:

- destro, rápido, veloz, habilidoso, joga aberto pela direita, com faro de gol.

A propósito, em 2013 (quando ainda atuava pelo Brasília),  Luquinhas recebeu elogios até do tetracampeão Romário: "O Brasília surpreendeu, tem um jogador muito rápido, fazedor de gol" - afirmou o Baixinho ao fim do jogo.

O técnico do Brasiliense (demitido há poucos dias), indagado pelo repórter acerca da queda de desempenho da equipe no Candangão 2015, respondeu:

"As lesões de atletas atrapalharam o desempenho da equipe", disse o treinador e completou: "Neste Candangão perdemos um dos jogadores que considero 30% do time, que é o jovem Luquinhas (...)"
Obs:
O atacante Luquinhas foi submetido, ainda em fev/2015, a uma cirurgia no quinto metatarso do pé direito, mesmo local no qual sofreu a fratura em dezembro do ano passado. 

Mas, independente disso, é um jogador a ser observado, pois é novo,jovem, e sabe quebrar a marcação da defesa adversária e, além de tudo, tem faro de gol, tem precisão nos arremates a gol.

Um comentário:

  1. Chapecoense tá precisando de atacantes veloses, só temos hoje o ananias e o bárbio.

    ResponderExcluir