domingo, 31 de março de 2013

FIASCO: CHAPE É DERROTADA POR EQUIPE SEMI-AMADORA

Neste domingo, 6ª rodada do returno do Catarinense 2013, a Chape sem vontade, sem preparo físico, sem esquema tático, sem qualidade técnica, sem estratégia, foi facilmente derrotada pelo Juventus por 2x0, no Estádio João Marcatto, em Jaraguá do Sul.

É o 5º jogo da Chape sem vitória e sem fazer gol.

Ridículo. É vergonhoso. É humilhante.

Isso não é normal.

Tem boi na linha!!!

A Chape transformou-se em time de várzea. Falta profissionalismo dos jogadores e do técnico.

Isso não é normal.

Não dá para tapar o sol com a peneira.

Os jogadores  da Chape, há vários jogos, estão atuando  "borrados" em campo, fazendo corpo mole. É um time meigo!!!

Só a diretoria não percebeu, até agora, que o Dal  Pozzo perdeu o controle do grupo.

Fora Dal Pozzo!
Fora Dal Pozzo!!
Fora Dal Pozzo!!!

18 comentários:

  1. Nelson, no último jogo em Xanxerê contra o Joinville deve ter ocorrido algum problema no vestiário da Chapecoense. O time foi para o vestiário perdendo por 2x0, e voltou mordido para o segundo tempo e virou o jogo, vencendo por 3x2. De lá para cá, o Verdão não foi mais o mesmo, parou de jogar.

    ResponderExcluir
  2. Nelson, possivelmente existem alguns jogadores do Verdão que contestam os métodos de trabalho do técnico Gilmar. Há um racha? Não sei. O certo é q se a diretoria não afastar ou não mandar embora uns 4 ou 5 nesta semana , então terá que mandar embora o técnico.

    ResponderExcluir
  3. Explicando o título do post: o Juventus do returno é time praticamente amador, pois o time do 1º turno foi desfeito, os jogadores foram embora por falta de dinheiro do clube para pagamento de salários, mas ficaram 12 jogadores do plantel, sendo apenas 2 ou 3 titulares. Para completar o grupo, chegaram 9 jogadores do Jaraguá da 3ª divisão do Catarinense.

    ResponderExcluir
  4. Gilmar Dalpozzo, perdeu o rumo. Sem Chances de ele permanecer.
    Revigorar a equipe com novo tecnico.
    Ta na cara que Gilmar nao é unanimidade no grupo.
    Na verdade faz tempo que ele ta fazendo cagada atras de cagada.

    ResponderExcluir
  5. A lesão do Athos. Será que teve? Eu tenho dúvida. Ele não fala com a imprensa.

    ResponderExcluir
  6. Ganhar o turno parece que foi um problema, muita coisa ficou mascarada e agora está aparecendo com intensidade. Pelo jeito, a Chape está atrasada na preparação para a Série B. Os outros times catarinenses que estão na Série B contrataram técnicos para a Série B e estão reagindo no catarinense e melhorando a qualidade técnica das equipes. Porém, a Chapecoense está perdendo tempo com essa campanha enganadora do turno que o técnico fez cagada em cima de cagada e o time ainda assim ganhou o turno. Mas, agora tudo voltou para realidade, e aí vê-se que a Chape não tem time nem técnico para série B.
    Para o nível de gasto da Chapecoense, dois técnicos de perfil técnico que agrada: Marcelo Veiga do Botafogo-SP. Ele disputou várias série B pelo Bragantino, técnico experiente e vem fazendo grande Paulistão pelo botinha. Outro: Dado Cavalcante que sabe armar equipes fortes. Ele está fazendo grande campanha no Paulistão com o Mogi Mirim.

    ResponderExcluir
  7. O Rodrigo Gral faz 5 jogos que deixou de receber bolas (passes) dos companheiros. Será que alguns jogadores do Verdão que passaram a utilizar salto alto, tamanco, estavam com ciúmes dos gols marcados pelo Gral. E ainda a direção da Chape foi contratar a empresa que gerencia os interesses do gral para assessoria de comunicação. Aí azedou tudo.

    ResponderExcluir
  8. Nelson, sabe quem é o novo goleador do campeonato? Rafael Costa, MetrÔ, 10 gols.

    ResponderExcluir
  9. A direção da Chapecoense deveria sair do chão e acompanhar o campeonato paulista, pois certamente lá estão os reforços que farão a diferença na série B. Chega de rio grande falido!

    Só para começar: Meia esquerda, camisa 10 moderno que cria, chega para conclusão e que volta para marcar - Denilson do Linense. Esse é bom e barato. Mas, se pensar muito para fazer proposta, já era, pois meia bom é raridade, é escasso e vai levar quem chegar antes.

    ResponderExcluir
  10. Nelson, concordo que existe bons jogadores nos times pequenos do Paulistão. Vou mencionar um exemplo: o zagueiro e volante Cesar Gaúcho do Botafogo de Ribeirão, o cara tem 34 anos, mais tem pulmão de um guri de 20 anos (O América - MG deve anunciar a sua contratação nas próximas horas). É o destaque do time. O futebol do cara lembra o Dema nos bons tempos. ehehehhe.

    ResponderExcluir
  11. Caramba, a Chape não tem lateral direito. Vocês ai acima que falaram do paulistão, é verdadeiro. Tem um lateral direito goleador no União Barbarense, o Alex. Essa aí, com certeza, cairia como uma luva no time do Verdão. Mas, será que alguém na Chapecoense está pensando sério em contratar um lateral que vai ao ataque com qualidade? Taí a dica, o bisu.

    ResponderExcluir
  12. - Demissão imediata:

    - Dão
    - Capixaba
    - Ruan
    -Tiago Salleti
    -Galiardo
    -Marcus Vinicios (emprestar para disputar a 2ª divisão e ganhar experiência).

    ResponderExcluir
  13. ATHOS É UM MASCARADO, ACHA QUE É CRAQUE O COITADO...

    ResponderExcluir
  14. Pela declaração do André Paulino depois do jogo lá em Criciúma, deveria ser multado pela diretoria, ele é um dos que contestou o técnico. O cara é chorão, foi expulso contra o Metropolitano, saiu chorando de falsidade. Já levou 5 jogos de gancho e não tá jogando nada!

    ResponderExcluir
  15. Ontem os perna de pau da Chapecoense demonstraram, com todas as letras, como se derruba técnico, já q a diretoria está fingindo, insistindo, q não tá acontecendo nada. Será q a diretoria vai esperar a Chape ser eliminada na semi-final, para tomar atitude. Atitude diretoria!

    ResponderExcluir
  16. Para o torcedor do Verdão, o campeonato catarinense virou pesadelo, a imprensa passa, veicula, repercute, os gols da rodada, e da Chape nada, a Chape não faz gol praticamente um mês.

    ResponderExcluir
  17. Os jogadores da Chapecoense não se dão o respeito, denigrem a instituição que paga o salário deles. Pernas de pau mesmo!

    ResponderExcluir