domingo, 22 de agosto de 2010

PARA CONFIRMAR 100% DE APROVEITAMENTO EM CASA, ÍNDIO PRECISA DERROTAR O TIGRE

Neste domingo, a Chapecoense enfrenta o Criciúma na Arena Condá, pela série C do Campeonato Brasileiro. Jogo decisivo para o Verdão.

Quem joga em casa tem a obrigação de ganhar os três pontos.

Nesta série C, o equilíbio entre as equipes é muito grande. O "fator casa" tem decidido, praticamente, todos os jogos em favor de quem joga em seu reduto.

Nenhuma das equipes do grupo, até agora, venceu jogo fora de casa.

Num campeonato que é tão difícil conseguir ponto fora de casa, não se pode perder pontos quando se joga nos próprios domínios.

A primeira obrigação do Índio neste domingo, então, é confirmar 100% de aproveitamento em casa, para afastar, de vez, o fantasma da série D, e pensar - daí sim - em garantir vaga na próxima fase do certame.

Vão passar de fase  apenas as equipes que vencerem todos os seus jogos em seus redutos, e desde que beliscarem, pelo menos, um pontinho fora de seus domínios.

A  equipe verde e branca tem ciênica e consciência disso, e não deixará por menos.

Mas, o Tigre, neste ano de 2010, até aqui, tem sido páreo duro para o Índio. As equipes já se enfrentarm cinco vezes, e o Tigre ainda está invicto.

Então, o Índio vai precisar ser mais guápo neste jogo, ser mais ativo, aprumar a mira com máxima precisão, para desferir flechadas certeiras, letais, contra o Tigre, e acabar, de pronto, com esse incômodo tabuzinho.

A mobilização da torcida, da Diretoria e da crônica esportiva local, é grande para o jogo. Espera-se estádio lotado. Todos apoiando a Chape.

Os pais que tem crianças também foram exortados para levarem seus filhos ao Estádio. As crianças poderão entrar no gramado junto com os jogadores antes do início da partida, desde que as crianças estejam no estadío já às 14:30 horas.

As crianças serão, com certeza, os futuros torcedores do Verdão, aumentando a nação verde e branca; por isso, da relevância desse trabalho de mobilização e incentivo do marketing da Chape; trabalho muito importante e digno de elogíos.

Então atletas do Verdão mãos à obra, pois como diz a canção: "quem sabe faz hora, não espera acontecer". Só a vitória interessa.

Avante Verdão!

Nenhum comentário:

Postar um comentário